Aeroporto Base do FSP

Cenários para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Já não falta muito pa concluir, tudo o q fiz até agora tinha demorado 2 semanas a fazer da primeira vez q comecei a trabalhar.
Estou a por edificios, e pedi ao aviator estou a ver se o consigo contactar, pa ver se consegue por num hangar na parte da frente a dizer Base FSP e no edificio principal tmbm. para outras pessoas q tenham este aeroporto saibam q é do FSP :wink: , á volta do aeroporto estou a fazer uma estrada em terrabatida com acessos as pistas, para em caso de incendio os bombeiros serem eficazes, e mais rapidos a pistas 8) , e asssim tmbm se quiserem fazem rali a volta do aeroporto com o pajero ground do FSP :lol: vai ter arvores e tudo! sabem q tmbm sou arquitecto paisagistico! :lol:

Imagens em breve.
Ando com alguns problemas mas ando a tentar resolvelos, como por exemplo o programa AFX n esta a funcionar diz invalid license n sei d q isso é, se é freeware ou payware, é semrpe mais um programa, quantos mais programas melhor uns têm mais coisas q os outros e juntando tudo fica mesmo altamente.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por piuozorio »

Venham as shots :)
Grande iniciativa SirDaniel
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por putujoanos »

Estou ansioso para ver isso :D
Tou a espera das shots.
PS: E uma pista de corridas? ( Esta é só para quem é regular ... :mrgreen: )
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Tipo, eu nao queria por shots do programa, tou a espera pa por edificios e isso depois instalo no fs, assim so pa ir vendo se esta tudo a funcionar bem e meto as shots, aviator contacta-me quando puderes.
Já pus waypoints lá pedia o nome do sitio onde os waypoints estao e como o sitio onde está o aeroporto meti o nome de: Cidade dos Aviadores, nos waypoints meti o nome de tipo: arredores da cidade dos aviadores i no ident pa quando se mete no gps metia tipo LFSP, tipo ivento, i o ICAO da base é LPFS.
LP porque tods os aeroporto de portugal começam por LP e pq FSP tem P
FS de flight simulator

Eu queria por LFSP só que já havia uma base ou o carago com eese ICAO. :(
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Tenho uma dúvida, na pista pos cessnas ou avioes ligeiros ou lá o q quiserem chamar, é pa por VOR/DME? ou ponho tmbm waypoint pa irem la parar de gps? :roll:

Se quiseres fazer umas corridinhas lá, até dá, pus umas curvas e tal pa ser mais realista pa n ser sempre recto, aquilo esta cheio de curvas vai mandar uma poeira com o pagero ground do FSP hehehe :lol:
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por putujoanos »

Podes por os 2 para quem quiser treinar poder treinar os 2 sem ocupar a pista grande.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Mas só se forem mesmo cessnas ou ultraleves pois a pista é pequena, mas vou pola maior. A DOE podia ir treinando qualquer coisa pa uando fosse a inauguraçao, tmbm anda a resolver problemas com o meu FSX q nao consigo instalar pois a inauguraçao vai ser no FSX.
Se nao conseguir vao voces sem mim :(
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Tudo pronto :wink: , agora vou passar á fase dos edificios. agora vou percisar de alguns toques do aviator :wink:
portygal reciso de falar contg ve se me respondes ás MP.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por Aviator_1 »

Disponível! Têm que dizer que tipo de edificios e preciso do aeroporto em afcad para por no fsx para saber as coordenadas da posição dos edifícios...
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Boas, ainda bem, olha não há pressa faz o q tens a fazer, pq isto posso tar quase a terminar a minha parte mas pode haver sempre um atraso, estou sempre a verificar se está tudo bem e isso pode sempre atrasar, por isso como esta gente :D esperou para aí 4 a 5 meses, tmbm não lhes cai nada para isto ficar 5 estrelas. :lol:

Não te dá problemas em ser no airport design editor em vez de tar no formato do AFCAD mas acho q posso gravar no formato do afcad q é bg qualquer coisa.
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por snitram »

putujoanos Escreveu:PS: E uma pista de corridas? ( Esta é só para quem é regular ... :mrgreen: )

PISTA DE CORRIDAS? han?han? onde? onde?03MU? :O

LOOL


boa iniciativa sir daniel
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por putujoanos »

03MU? qué isso? Corridas? quem falou nisso? Pista dedicada? Han?
Viper pa corridas? nao! tas doido pah!
Não te moques mais ai na suecia! Poe mas é creme de barbear nas miúdas e vai pa cama pah!
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

LOOOOOOOOOOL, acerio falem da base e nao de miudas LOL :lol: :lol: :lol:
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por snitram »

putujoanos Escreveu:03MU? qué isso? Corridas? quem falou nisso? Pista dedicada? Han?
Viper pa corridas? nao! tas doido pah!
Não te moques mais ai na suecia! Poe mas é creme de barbear nas miúdas e vai pa cama pah!

ninguem falou nisso esquece esquece...xD
Suecia puto? LOOOOL tu e que te mocas... pois é creme de barbear...xD pah cama vais tu..
Va puto ja chega de off topic LOL :lol:
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Desculpa putujoanos mas, se ja tens o logo feito vais ter q fazer outra vez pois tem q estar num fundo preto, foi assim q o aviator pediu... i tupo onde está a pista para cessnas o hangar chamase Base FSP i é assim q quero q fassas o logo i no edificio principal q ainda to a arranjar alguma coisa.... :roll: é pa ter um logo q diga Aeroporto Internacional do FSP

Se conseguires fazer isso era brual demorei uma manha toda so para por dum lado do aeroporto uma sebe de arvores. o aeroporto já tem 23mb.
a ver se se chega ao 1gb :mrgreen: