Lukla - Nepal

Cenários para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

SaiT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 22, 2010 5:02 pm

Lukla - Nepal

Mensagem por SaiT »

Bom dia pessoal,

De certeza que muitos de vocês devem ter este cenário , ou já ouviram falar dele. Eu já instalei este cenário em dois Pc que tenho e em nenhum funciona. A placa gráfica dos dois Pc é boa porque consigo correr o Fsx a 1280-1024 e com todas as opções gráficas ao máximo e drivers actualizadas.
Mas o cenário não aparece , o que aparece é apenas um pista com arvores a toda volta encosta á montanha do lado direito...
Alguém já teve este problema? Sabem como resolver?





Abraço,
SaiT
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Lukla - Nepal

Mensagem por piuozorio »

Eu não tenho esse cenário, mas já viste se o fsx tem o cenário no scenery library?
Se só aparece a pista e umas arvores deve ser o default, verifica o manual de instalação ou readme, alguma coisa deve estar a faltar.
SaiT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 22, 2010 5:02 pm

Re: Lukla - Nepal

Mensagem por SaiT »

O que é estranho é que ele aparece no scenery library...
Mas o cenário aparece sempre com default. Dentro da pasta do cenário não tem nenhuma indicação de alguma alteração que seja necessário fazer...
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: Lukla - Nepal

Mensagem por albatrozpt »

ja instalei esse cenario enao tive problemas em correr, se bem q a pista é lixada para fazer a aproximação devido ao relevo.
SaiT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 22, 2010 5:02 pm

Re: Lukla - Nepal

Mensagem por SaiT »

O cenário tem incluido 2 missões certo?
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Lukla - Nepal

Mensagem por joaoantoniofig »

Antes de mais confirma por favor se na lista dos aeroportos te aparece: lukla(addon) e nao: lukla
Abraço