Cenário Florence Kirkland - Peter17

Cenários para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por Freeman »

O user Peter17 colocou na secção de Downloads, um cenário da sua autoria, o qual intitulou:
Mega Aeroporto - Florence Kirkland.
Este cenário é de um aeroporto ficticio e contem:
1 Terminal, 1 Zona de Cargo, 3 pistas (todas no mar) e 1 Zona Militar. 2 Radares, 1 Torre, vários parques e ainda veículos (não animados).
O download pode ser feito na secção de downloads ou directamente AQUI
Peter17
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça ago 16, 2011 3:42 pm

Re: Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por Peter17 »

Este cenário terá Actualizações no seguinte site:
http://www.aerocreator.pt.tl
Esse site ainda não está concluido
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por mfua »

Peter continua a treinar meu rapaz...
A tua determinação e dedicação vão levar-te a perfeição e, de certeza levar-te a grandes voos.
Continua assim e terás um futuro brilhante.
Ainda não tirei o Aeroporto…mas, depois experimento.
Abraço
aa)
adrianoalves92
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: quinta dez 02, 2010 4:48 pm

Re: Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por adrianoalves92 »

Boas,
só assim como sidenote, este cenário é para o FS2004, ou pelo menos assim o parece. É instalado na pasta Flight Simulator 9.
Peter17
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça ago 16, 2011 3:42 pm

Re: Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por Peter17 »

adrianoalves92 Escreveu:Boas,
só assim como sidenote, este cenário é para o FS2004, ou pelo menos assim o parece. É instalado na pasta Flight Simulator 9.
Negativo, este cenário é instalado na pasta Addon Scenery e sim, é para FS9 e para FSX mas a instalação instala os ficheiros na pasta do FS9
Última edição por Peter17 em domingo dez 11, 2011 12:03 am, editado 1 vez no total.
Peter17
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça ago 16, 2011 3:42 pm

Re: Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por Peter17 »

ATENÇÃO PESSOAL!
AVISO A TODA A GENTE QUE FEZ DOWNLOAD DESTE AEROPORTO, DIGO QUE A INSTALAÇÃO INSTALA TUDO MAL.
Vou enviar um Fix da instalação para não haver erros!
Obrigado pela atenção
adrianoalves92
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: quinta dez 02, 2010 4:48 pm

Re: Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por adrianoalves92 »

Vou ver se consigo explicar bem o que fiz, foi o seguinte:
- Fui à pasta Flight Simulator 9 -> Addon Scenery -> LPFK
- Copiei-a para a Addon Scenery do FSX
- Peguei em todos os ficheiros de imagem e pus dentro da pasta "Escaar" se não me engano no nome.
- Peguei em todos os ficheiros .bgl e pu-los numa pasta nova com o nome de "scenery".
- Na pasta "Escaar", já com os ficheiros de texturas que lá estavam mais os da pasta "raiz" LPFK, mudei o nome para texture.
- Abri o FSX, "instalei" o cenário.
- Seleccionei LPFK no Free Flight e o aeroporto apareceu!

Opinião: O projecto é ambicioso, muito bem feito para quem é principiante (?). As texturas dos hangares e do terminal é que estão de maneira a dar um ataque epiléptico, mas isso deve ter sido por eu ter posto no FSX :? e algumas árvores que foram plantadas no meio das placas, mas de resto, está bastante bom :wink:

Espero ter ajudado.
Peter17
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça ago 16, 2011 3:42 pm

Re: Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por Peter17 »

adrianoalves92 Escreveu:Vou ver se consigo explicar bem o que fiz, foi o seguinte:
- Fui à pasta Flight Simulator 9 -> Addon Scenery -> LPFK
- Copiei-a para a Addon Scenery do FSX
- Peguei em todos os ficheiros de imagem e pus dentro da pasta "Escaar" se não me engano no nome.
- Peguei em todos os ficheiros .bgl e pu-los numa pasta nova com o nome de "scenery".
- Na pasta "Escaar", já com os ficheiros de texturas que lá estavam mais os da pasta "raiz" LPFK, mudei o nome para texture.
- Abri o FSX, "instalei" o cenário.
- Seleccionei LPFK no Free Flight e o aeroporto apareceu!

Espero ter ajudado.
Eu sei que o aeroporto não está totalmente completo por isso é que eu vou lançar updates e a maneira como disseste, está bem mas a nova instalação fazia tudo corretamente e bastava copiar/cortar a pasta (caso o simulador fosse FSX) para a pasta Addon Scenery do FSX

Mas fizezte uma coisa mal...
adrianoalves92 Escreveu:...
- Na pasta "Escaar", já com os ficheiros de texturas que lá estavam mais os da pasta "raiz" LPFK, mudei o nome para texture.
...
Ai havia mais texturas na pasta em que a instalação instalou. Devias ter posto o resto das texturas na pasta "Escaar"... e essa pasta era de texturas SEPARADAS ou seja, não devias ter mudado o nome da pasta. Algumas das texturas não vão ser apresentadas bem.
Obrigado pela atenção...
Mais alguma dúvida, por favor esclareçam.
Bons :air: !
Peter17
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por Freeman »

Peter17 Escreveu: Eu sei que o aeroporto não está totalmente completo por isso é que eu vou lançar updates
Isso já é postura à capitalista.. pareces os senhores da Captain SIm que lançam os aviões incompletos e depois vão actualizando. A unica diferença é que eles cobram dinheiro e tu, por enquanto não.
:D :D
adrianoalves92
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: quinta dez 02, 2010 4:48 pm

Re: Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por adrianoalves92 »

Peter17 Escreveu: Ai havia mais texturas na pasta em que a instalação instalou. Devias ter posto o resto das texturas na pasta "Escaar"... e essa pasta era de texturas SEPARADAS ou seja, não devias ter mudado o nome da pasta. Algumas das texturas não vão ser apresentadas bem.
Quando puder vou instalar de novo, depois digo qualquer coisa..
Peter17
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça ago 16, 2011 3:42 pm

Re: Cenário Florence Kirkland - Peter17

Mensagem por Peter17 »

adrianoalves92 Escreveu:
Peter17 Escreveu: Ai havia mais texturas na pasta em que a instalação instalou. Devias ter posto o resto das texturas na pasta "Escaar"... e essa pasta era de texturas SEPARADAS ou seja, não devias ter mudado o nome da pasta. Algumas das texturas não vão ser apresentadas bem.
Quando puder vou instalar de novo, depois digo qualquer coisa..
roger