My traffic

Tráfego Artificial para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

my traffic x

Mensagem por melo »

Boas pessoal


Eu ja tentei instalar o mytraffic x por duas vezes e nao da a mesma.....
instalo normalmente o mytraffic e depois carrego exit..depois aparece a linha de comandos e uma coisa a descomprimir o scenery e os avioes...
e a seguir kuando vou para editar o fsx.CFG pra acrescentar o SimObjectPaths.6=MyTraffic\aircraft ja la esta...
e aí entro no jogo vou a setings scenery librery e add area e adiciono o mytraffic x..
meto entao o traffic ao maximo escolho o aviao e o aeroporto depois nao aparece aviao nenhum
sera que falta alguma coisa??? alguem me pode ajudar??agradeço

abraço.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

j

Mensagem por joaoantoniofig »

já experimentaste aumentar o traffic nos setting??? :?:
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

sim ja esperimentei aumentar o traffic...
alias eu tenhu sempre o traffic no maximo..

abraço
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Boas..ja tive o my traffic x mas devido a nao saber o que fazer depois da instalaçao(porque nao aparecia nada de avioes) desinstalei.

recomendo-te mandares uma mensagem ao Sapien daqui do forum ou esperar que ele te responda porque ele tem o my traffic e de certeza que te pode ajudar porque percebe mais disso do que eu.
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Boas o my traffic x não funciona no vista que sistema operativo tens ?

Ironhide tenho esse processador + board asus striker extreme e 9800 gx2 :)
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

eu ja falii com o sapien e ele esta disposto a ajudar-me mas como eu por enkuanto nao tenhu net nao vale a penna mas kuando tiver ele vai me ajudar...

sim isso eu sei sushi eu tenhu o XP pro..obrigado na mesma

abraços
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

melo Escreveu:boas

eu ja falii com o sapien e ele esta disposto a ajudar-me mas como eu por enkuanto nao tenhu net nao vale a penna mas kuando tiver ele vai me ajudar...

sim isso eu sei sushi eu tenhu o XP pro..obrigado na mesma

abraços
Claro Melo

Assim que tiveres o problema da net resolvido avisa que eu te ajudo.
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

My traffic

Mensagem por rodassss »

Boas
Em relação ao programa my traffic, gostava que me tirasem esta duvida, se não se importarem claro: neste programa eu posso escolher os aviões que adicionei ao fsx, e fazer com que estes aparecam no gate dos aeroportos?

Rodassss - FSP347

Bons Voos
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Boas,

No my traffic x não tens essa opção ele proprio assigna aviões aos gates consoante a localização do aeroporto e as companhia aereas que ai operam.
Por exemplo Portugal é provavel que encontres mais aviões da tap, portugalia em França da Air france etc...
Agora escolheres especificamente o avião e o gate não o podes fazer.
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

ok obrigado Sushi

Rodassss - FSP347

Bons Voos
chus_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 42
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Duvida sobre My Traffic 2004

Mensagem por chus_pt »

Boas,

Podem me informar se o My Traffic 2004 vale a pena ter como add-on? É possivel fazer download dos voos reais, ou seja se um voo da TAP de LPPT para LPPR for cancelado, no simulador tambem é cancelado?

O my traffic tem companhias portuguesas?


MODERADO



cumprimentos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Embora não tenha o My traffic, posso dizer-te que ele emula as muitas companhias aéreas. Portuguesas que eu saiba acho que é só a TAP e penso que o programa não emula ao ponto que tu queres. Tens os planos de voo reais mas quanto aos cancelamentos não me parece. Mas se bem pergunto qual é a vantagem de teres cancelamentos?? O interessante desses softwares é que te ponham movimento no aeroporto, se as aeronaves não circulam (descolagens e aterragens) não terá grande piada. (digo eu)
Quanto á pergunta com que terminaste o teu post, espero que tenhas percebido a mensagem.

Abraços

Pedro "Freeman"
chus_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 42
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por chus_pt »

O cancelamento foi só um exemplo, podia ter falado em voos atrasados por exemplo. So gostaria se era possivel "simular" a realidade


Precebi a mensagem com certeza :)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

chus_pt Escreveu:O cancelamento foi só um exemplo, podia ter falado em voos atrasados por exemplo. So gostaria se era possivel "simular" a realidade
Penso que não chega a esse ponto. O programa coloca-te os aviões de algumas companhais nas gates e esses aviões têm um plano de voo atribuido, quer faça Sol ou tempestade eles saem na mesma. Cancelamentos e atrasos isso é para meninos, os senhores da AEROSOFT não brincam. :D :D
camaleao
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: domingo out 19, 2008 12:00 am

Re: My traffic

Mensagem por camaleao »

eu tenho o MYTRAFFIC X e a pasta ou ficheiro que tanto me falam nao aparece em lado nenhum algem mepode ajudar?



obrigado
e bons voos