Aviões Ficam Invisíveis

Tráfego Artificial para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Aviões Ficam Invisíveis

Mensagem por albatrozpt »

Boas a todos

Actualmente tenho instalado o Ultimate traffic 2007 e acontece-me agora o seguinte, nos cenarios default tudo corre lindamente, mas nos cenários que instalei tipo "lisbon X" entre outras expansões, assim q o aviao entra na area dessa expansão (falo dos IA) ficam invisíveis, só se ve as luzes de navegação. Ja desinstalei e voltei a meter, ate ja meti outros programas de IA ( world of IA foi q ainda fazia aparecer os avioes mas so algumas vezes noutras vezes mantinha-se o problema) e o resultado é sempre o mesmo, nas áreas q sao expansões os aviões ficam nesse estado, assim q saem ficam novamente visiveis ac) ac)
Alguém pode elucidar-me para o que esteja a provocar isto?

Obrigado a todos e bons voos
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: avioes ficam invisiveis

Mensagem por Dudu13 »

Boas

albatrozpt, isso também já me aconteceu, mas era com o WoAI, mas penso que a resolução seja a mesma. Fartei-me de procurar pelo google fora, e consegui encontrar. No display, na aba Aircraft desactiva a opção Aircraft cats shadows on the ground.

Abraço :wink:
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: avioes ficam invisiveis

Mensagem por albatrozpt »

Ok, obrigado irei testar e depois digo algo.
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: avioes ficam invisiveis

Mensagem por albatrozpt »

resultou!!! muito fixe, mais uma vez obrigado hh)
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: avioes ficam invisiveis

Mensagem por Dudu13 »

Sempre às ordens :wink:
(RESOLVIDO)