Boas pilotos,
Alguém sabe uma maneira de tornar os aeronaves que utilizamos em aeronaves AI?
Se sim por favor digam...
Obrigado e bons voos
Como adicionar novos aviões para que funcionem como AI?
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 7
- Registado: quarta mar 26, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 981
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Sim:
Tens o fsx? Deluxe? se tiveres "abre" um dos cds e vai à pasta sdk (acho que é uma cena parecida [não tenho FSX deluxe só standart]) Há-de estar lá uma pasta com o nome: traffictoolbox abre e instala se for preciso. depois segue as instruções.
Se não tiveres eu dou-te este meu:
Tens que usar a linha de comandos para abrir: trafficdatabasebuilder.
Qndo estiver aberta editas os documentos do excell. Para pores os aviões que queres tens que colocar o title deles (encontrá-lo-as no aircraft.cfg) a altitude, distancia, tipo de pista, etc.
depois fechas e gravas e copias o que está escrito no documento TDB para a linha de comandos (para abrires o Trafficdatabasebuilder tens que por assim: cd drive\caminho\ e depois trafficdatabasebuilder e vai abrir o programa)
depois de copiares o que está no documento faz enter e deixa aquilo criar o ficheiro bgl. Depois do ficheiro estar criado copia o para: Se for FSX: pasta principal do FSX\scenery\world\
se for do FS9: pasta principal do FS9\scenery\world.
ligas o FSX ou FS9 e deixas criar a base de dados, e voa.
(ATENÇÃO: o novo bgl pode substituir os aviões default AI. Se não quiseres que isso aconteça ou se quiseres recuperar eliminas o ficheiro bgl que criaste no trafficdatabasebuilder).
Tens o fsx? Deluxe? se tiveres "abre" um dos cds e vai à pasta sdk (acho que é uma cena parecida [não tenho FSX deluxe só standart]) Há-de estar lá uma pasta com o nome: traffictoolbox abre e instala se for preciso. depois segue as instruções.
Se não tiveres eu dou-te este meu:
Tens que usar a linha de comandos para abrir: trafficdatabasebuilder.
Qndo estiver aberta editas os documentos do excell. Para pores os aviões que queres tens que colocar o title deles (encontrá-lo-as no aircraft.cfg) a altitude, distancia, tipo de pista, etc.
depois fechas e gravas e copias o que está escrito no documento TDB para a linha de comandos (para abrires o Trafficdatabasebuilder tens que por assim: cd drive\caminho\ e depois trafficdatabasebuilder e vai abrir o programa)
depois de copiares o que está no documento faz enter e deixa aquilo criar o ficheiro bgl. Depois do ficheiro estar criado copia o para: Se for FSX: pasta principal do FSX\scenery\world\
se for do FS9: pasta principal do FS9\scenery\world.
ligas o FSX ou FS9 e deixas criar a base de dados, e voa.
(ATENÇÃO: o novo bgl pode substituir os aviões default AI. Se não quiseres que isso aconteça ou se quiseres recuperar eliminas o ficheiro bgl que criaste no trafficdatabasebuilder).
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 7
- Registado: quarta mar 26, 2008 12:00 am