Como adicionar novos aviões para que funcionem como AI?

Tráfego Artificial para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

joselito
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: quarta mar 26, 2008 12:00 am

Como adicionar novos aviões para que funcionem como AI?

Mensagem por joselito »

Boas pilotos,
Alguém sabe uma maneira de tornar os aeronaves que utilizamos em aeronaves AI?

Se sim por favor digam...

Obrigado e bons voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Sim:
Tens o fsx? Deluxe? se tiveres "abre" um dos cds e vai à pasta sdk (acho que é uma cena parecida [não tenho FSX deluxe só standart]) Há-de estar lá uma pasta com o nome: traffictoolbox abre e instala se for preciso. depois segue as instruções.

Se não tiveres eu dou-te este meu:
Tens que usar a linha de comandos para abrir: trafficdatabasebuilder.
Qndo estiver aberta editas os documentos do excell. Para pores os aviões que queres tens que colocar o title deles (encontrá-lo-as no aircraft.cfg) a altitude, distancia, tipo de pista, etc.
depois fechas e gravas e copias o que está escrito no documento TDB para a linha de comandos (para abrires o Trafficdatabasebuilder tens que por assim: cd drive\caminho\ e depois trafficdatabasebuilder e vai abrir o programa)
depois de copiares o que está no documento faz enter e deixa aquilo criar o ficheiro bgl. Depois do ficheiro estar criado copia o para: Se for FSX: pasta principal do FSX\scenery\world\
se for do FS9: pasta principal do FS9\scenery\world.
ligas o FSX ou FS9 e deixas criar a base de dados, e voa.

(ATENÇÃO: o novo bgl pode substituir os aviões default AI. Se não quiseres que isso aconteça ou se quiseres recuperar eliminas o ficheiro bgl que criaste no trafficdatabasebuilder).
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
joselito
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: quarta mar 26, 2008 12:00 am

Mensagem por joselito »

Epá obrigadão!!!!!

Inda não tentei mas faz sentido que seja assim...

Depois quando fizer digo kk coisa


Obrigado e bons voos :wink: