Wilco A330 Cockpit preto, Help!!

Painéis para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Wilco A330 Cockpit preto, Help!!

Mensagem por madfly »

Boas a todos, eu gostaria de saber se me podem ajudar com um problema que estou a ter com o meu cockpit o meu Wilco A330.
Certas partes do cockpit aparecem a preto e uma a branco e de há uns tempos para cá ele ficou assim.

Alguem me pode ajudar?? Em baixo deixo um print para poderem ver.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Wilco A330 Cockpit preto, Help!!

Mensagem por Pipuhh »

Que Computador tens ?! ja tentaste re-instalar o airbus Vol2 ? que simulador usas ?
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Wilco A330 Cockpit preto, Help!!

Mensagem por madfly »

Pipuhh Escreveu:Que Computador tens ?! ja tentaste re-instalar o airbus Vol2 ? que simulador usas ?
Uso o FSX.
O meu computador:
- Processador: Intel Core Duo E6550 2.33GHz
- Placa: Nvidia GeForce Gt 240
- Memoria: 4GB
- OS: Win Vista

Vou tentar re-intalar o airbus v2 como referiste. Mas este erro só me começou a dar á pouco tempo, isto antes nao acontecia :S

Já agora uma pergunta off-topic, reparei que fazes parte da TAP Virtual e eu gostava de saber como posso entrar ou como é que isso funciona, se me pudesses dar uma breve explicação agradecia :)
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Wilco A330 Cockpit preto, Help!!

Mensagem por madfly »

Já re-instalei e continua na mesma :S
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Wilco A330 Cockpit preto, Help!!

Mensagem por Dudu13 »

Boas.

Esta pergunta pode ser um pouco estúpida, mas tens a certeza que esse pacote da Wilco é para o FSX?

Quanto à pergunta da TAPV, penso que num certo período do ano abrem inscrições, e acho que os testes de admissão não são muito fáceis, mas melhor do que eu para te responder é alguém que pertença à TAPV.
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Wilco A330 Cockpit preto, Help!!

Mensagem por madfly »

Dudu13 Escreveu:Boas.

Esta pergunta pode ser um pouco estúpida, mas tens a certeza que esse pacote da Wilco é para o FSX?

Quanto à pergunta da TAPV, penso que num certo período do ano abrem inscrições, e acho que os testes de admissão não são muito fáceis, mas melhor do que eu para te responder é alguém que pertença à TAPV.
Tenho a certeza que é a verão do FSX, mas ele so faz isto no que tem a textura da tap, porque com o original ja nao acontece. Vou dar uma olhada nas configs para ver se esta tudo em ordem.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Wilco A330 Cockpit preto, Help!!

Mensagem por Freeman »

madfly Escreveu: Já agora uma pergunta off-topic, reparei que fazes parte da TAP Virtual e eu gostava de saber como posso entrar ou como é que isso funciona, se me pudesses dar uma breve explicação agradecia :)
Como já disse o André, a TAPV abre inscrições de vez em quando. è uma questão de estares atento ao site deles.
Para seres da TAPV tens que fazer um teste teórico e um teste prático (um voo).
O teste teórico não é facil, as com um bocadito de leitura e pesquisas consegue-se fazer. O voo, esse já depende das mãos.
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Wilco A330 Cockpit preto, Help!!

Mensagem por madfly »

Freeman Escreveu:
madfly Escreveu: Já agora uma pergunta off-topic, reparei que fazes parte da TAP Virtual e eu gostava de saber como posso entrar ou como é que isso funciona, se me pudesses dar uma breve explicação agradecia :)
Como já disse o André, a TAPV abre inscrições de vez em quando. è uma questão de estares atento ao site deles.
Para seres da TAPV tens que fazer um teste teórico e um teste prático (um voo).
O teste teórico não é facil, as com um bocadito de leitura e pesquisas consegue-se fazer. O voo, esse já depende das mãos.
Ok, obgd pela informaçao! :)
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Wilco A330 Cockpit preto, Help!!

Mensagem por madfly »

Já consegui resolver o problema, substitui as texturas do cockpit da textura TAP pelas texturas do A330 default.
Deve ter alguma coisa mal aqueles bitmaps.

Fica aqui também a informação para quem tiver problemas no futuro.