NOVO FORUM :)

Anúncios relacionados com o site serão colocados aqui pelos administradores.

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

NOVO FORUM :)

Mensagem por piuozorio »

Boas,
como já devem ter reparado já está operacional o novo fórum FSP.

Ainda falta adaptar algumas coisas como por exemplo as noticias na página inicial do site.

O novo fórum precisa ainda de algumas configurações porque este tem mais funcionalidades em relação ao antigo.

Todos os membros devem actualizar o perfil no forum, tambem têm mais opções extra.

Os avatares estão os originais até à colocação dos avatares "pilotos", este forum para já fica assim e por isso coloquem os avatares à vossa escolha.
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por secret_rff »

o forum ta muito fixe :D
vai demorar um bocadinho a adaptar, mas vai ser facil, e tem um visual muito porreiro.
(so uma coisinha, a menos que eu me tenha enganado, os avatares inda nao tao disponiveis :\ )
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por piuozorio »

Os avatares estavam off.

Já esta on, podes mudar e obrigado pela info.

Ainda ha algumas coisas a configurar ;)
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por putujoanos »

Boas!
Piuozorio, não da para integrar o forum no site como estava antigamente? Eu acho que ficava melhor, agora que ate se fez a remodelção do site.
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por becas22 »

nao me levem a mal mas preferia o outro
era mais facil trabalhar mas vou aprendendo aos poucos
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por Tiger99 »

esta fixe mas ha uma coisa que ... para depois de virmos a um topico para voltar a pag inicial e preciso fazer back, no outro ,e acho que neste tambem deveria de ter as opção de home forum etc como na pag principal para nao termos de andar a fazer back cada vez que queremos ir a pag principal

como enviamos imags e isso ?

os icons do outo forum funcionam neste como :air: :D lol e isso ?

abraços

e...

bons voos
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por piuozorio »

Tens a imagem do logo para ir à inicial ou o site index no topo do forum
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

e em cima onde esta escrito "Site Index" tambem vai para a pagina inicial.
mas tambem gostava de saber a resposta a pergunta de como se adiciona anexos
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por secret_rff »

so mais uma coisa:

sem querer ser arrogante (ou algo do genero), os posts que tao a ser feitos neste novo forum nao tao a ser contabilizados, acho que se tinha dito isso quando foi feito o anuncio que ia ser criado um novo forum se tinha dito que era capaz de acontecer isso. a minha pergunta é, esse "problema" vai ser resolvido?

bons voos.

ah e malta que tem opiniao que este forum e mais complicado, com o tempo habituamonos, e como quando começamos a jogar no simulador de voo, quer no fs2004, fsx ou outros, era uma coisa diferente e conseguimo.nos habituar e agora quase que sentimos que somos capazes de nos sentar num aviao real e voar de um lado po outro :DD
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por piuozorio »

secret_rff Escreveu:so mais uma coisa:

sem querer ser arrogante (ou algo do genero), os posts que tao a ser feitos neste novo forum nao tao a ser contabilizados, acho que se tinha dito isso quando foi feito o anuncio que ia ser criado um novo forum se tinha dito que era capaz de acontecer isso. a minha pergunta é, esse "problema" vai ser resolvido?

bons voos.

ah e malta que tem opiniao que este forum e mais complicado, com o tempo habituamonos, e como quando começamos a jogar no simulador de voo, quer no fs2004, fsx ou outros, era uma coisa diferente e conseguimo.nos habituar e agora quase que sentimos que somos capazes de nos sentar num aviao real e voar de um lado po outro :DD
É claro que se vai arranjar, este fórum usa tabelas independentes do site original.

É por isso que na pagina principal não contabiliza os posts e não aparece as mensagens privadas assim como outras coisas.

O visual tambem a mim me faz confusão e na parte de configurações pior ainda, mas é tudo uma questão de habito ;)
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por ELCarma »

O novo forum parece me mais rápido, e o Painel de controlo do utilizador está bastante bem esquematizado e simples de usar comparado com o anterior.
Eu n tenho que me habituar :P, sempre estive habituado a administrar e a navegar com PHPbb, e acho que fizeram uma optima escolha.

Claro que a trabalheira está no limar as arestas.... a continuação de um optimo trabalho admins. ;)

Sugestão estética: CÔR , penso que esta é a cor default e é bonita, mas comparando as tonalidades da pagina inicial, sugeria outra mais adequada. Laranja?! algo pastel... a seu tempo claro.

Um abraço.
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por costaalves »

Gostei dos melhoramentos!

parabéns admins!
IvoFirmino
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: terça nov 11, 2008 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por IvoFirmino »

Gostei muito de ver este novo visual.

A pesquisa de novos posts ficou bem mais simples.
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re:

Mensagem por secret_rff »

[quote="secret_rff"]e em cima onde esta escrito "Site Index" tambem vai para a pagina inicial.
mas tambem gostava de saber a resposta a pergunta de como se adiciona anexos[/quote]

boas,
ja tenho a resposta a pergunta que eu e o tiger fizemos, sobre adicionar anexos.

debaixo do sitio onde se escreve esta mensagem onde diz opçoes ha um separador que diz anexos.
nao compreendo porque mas esse separador nao existe em todos, mas e facto que existe porque eu vio.

bons voos
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Re: NOVO FORUM :)

Mensagem por Sushi »

Parabéns, está com melhor qualidade :)