Necessito de ajuda

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
tigrablue
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sexta dez 26, 2008 6:15 pm

Necessito de ajuda

Mensagem por tigrablue »

Ola pessaol em primeiro lugar oas meus parabens pelo belissimo site que é. A minha duvida então é a seguinte comprei este natal o oj ogo flightsimulator x deluxe em que na qual comprei tambem este equipamento: "SAITEK PRO FLIGHT YOKE SYSTEM", pois de aviação nada percebo so de RC modelismo de avioes e helis. Então a minha questão é a seguinte será quedevo de comprar mais algum acessorio "pedais"etc para poder ter um pouco de realismo e já agora por donde começar . Obrigado pessoal.
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Necessito de ajuda

Mensagem por MMaster »

Para começar deves fazer os tuturiais disponiveis nas missões e mais algumas missões que te vão ensinar a lidar com os controlos do avião e para isso o teu equipamento é mais do que indicado.
Tambem podes entrar no servidor e entras num cockpit partilhado e de certeza que alguem te esclarece as tuas duvidas e ensina o que não vem nas missões.
Se tiveres qualquer duvida pergunta.
De qualquer forma sê bem vindo à nossa comunidade e bons voos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Necessito de ajuda

Mensagem por joaoantoniofig »

em principio hoje à tarde vou dar umas aulinhas de voos IFR no servidor fshost, ou outro que arranjemos !!!
Basta entrar no Team speak e adicionar-me no msn que está indicado neste topico:http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 454#p10454
se quisres aparece!!!toda a gente é bem vinda...