2 Milhões de visitas

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

2 Milhões de visitas

Mensagem por Freeman »

Ao longo destes quase 2 anos de existência o Flight Simulator Portugal recebeu mais de 2 milhões e duas mil visitas.
Se bem que muitas dessas visitas sejam repetidas por todos nós que visitamos o Site diariamente, não deixa de ser um facto a assinalar.
Pelas estatisticas podemos ver que fomos já visitados por pessoas de cerca de 91 países, e o motor de busca mais utilizado para chegarem até nós foi o Google.
Para terem uma ideia do que vos falo podem verificar a página das estatisticas neste link: http://www.flightsimulatorportugal.com/analysis.html

A todos que fizeram e fazem deste site/forum uma casa e uma referência o nosso Muito Obrigado. Isto sem vocês para além de não ter graça não podia andar para a frente.
Obrigado e Parabens!!

Pedro "Freeman"
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: 2 Milhões de visitas

Mensagem por joaoantoniofig »

os meus parabéns a todos por termos chegado a este enorme número de visitas!!!!!
estou pessoalmente contente pois ja sinto este site como uma familia e quando estas coisas se fazem notar, quer dizer que os membros da familia se importam com estaa mesma!!!!
espero que o número de visitas continue a aumentar!!!!

o meu agradecimento como administrador, como membro do site e como amigo!!!
bons voos
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: 2 Milhões de visitas

Mensagem por melo »

boas
sim senhor isto esta cada vez maior e como membro desta bela companhia onde fiz bons e grandes amizades..estou super contente por voar com todos vos..espero que apareça ainda muito mais pessoal que faça amizades como eu fiz e se junte aos nossos voos fim de semana.muitos parabens aos admins..

abraços FSP173 - melo
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: 2 Milhões de visitas

Mensagem por Tallas »

Este site do FSP é muito bom e ja estou registado ha mais de 1 ano e meio e nao estou a pensar de sair de ca
FSP is the best!
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: 2 Milhões de visitas

Mensagem por putujoanos »

Parabéns a todos os users que fazem deste fórum uma comunidade activa, divertida e onde o pessoal sempre aprende qualquer coisa :P
Agora a próxima meta é chegarmos ao FSP1000 :P
Bons voos.
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: 2 Milhões de visitas

Mensagem por MMaster »

Parabéns a todos e continuem o bom trabalho.