Aeroporto Sá Carneiro entre os três melhores da Eu

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Aeroporto Sá Carneiro entre os três melhores da Eu

Mensagem por Rasgaceus »

O aeroporto Francisco Sá Carneiro foi considerado, pelo terceiro ano consecutivo, um dos três melhores aeroportos da Europa. Fernando Vieira, director do aeroporto, diz que este prémio é o reconhecimento do esforço da empresa.
São os passageiros que fazem a avaliação de 48 dos melhores aeroportos da Europa e que pelo terceiro ano consecutivo colocam o aeroporto Sá Carneiro entre os três melhores.
Fernando Vieira, director do aeroporto. diz que este é «um grande momento de orgulho e de satisfação». «É o reconhecimento que os passageiros têm a bondade de nos fazer», afirmou.
No primeiro trimestre de 2009 houve uma quebra de cerca de três por cento no movimento de passageiros. No entanto, face à actual conjuntura, Fernando Vieira considera a quebra como um valor «satisfatório».
«São valores que noutra época eu ficava horrorizado com eles. Este ano, atendendo àquilo que vejo nos outros aeroportos internacionais, eu acho que são valores satisfatórios», disse.

Fonte TSF
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: Aeroporto Sá Carneiro entre os três melhores da Eu

Mensagem por rui278 »

Só por curiosidade: Quem foram os aeroportos nos 5 primeiros lugares?
rui278
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: Aeroporto Sá Carneiro entre os três melhores da Eu

Mensagem por Rasgaceus »

Boas.
Sei lá, a notícia era essa e bem de verdade não interessa mt o q interessa e é motivo de orgulho é que estamos nos 3 primeiros.
Bons Voos
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 95
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Re: Aeroporto Sá Carneiro entre os três melhores da Eu

Mensagem por Trinitrix »

Eis a reposta á tua pergunta ;)

"Em primeiro lugar na votação promovida pelo Airport Council International (ACI) ficou o aeroporto de Zurique, na Suíça, seguido do aeroporto de Southampton, na Inglaterra.
Na América do Norte, o premiado foi o aeroporto de Halifax, no Canadá, e na América Latina o escolhido foi o aeroporto de Guayaquil, no Equador. Em África, destaca-se o aeroporto de George, na África do Sul. Já no Médio Oriente o aeroporto de Tel Aviv, em Israel, ao passo que, e na Ásia, o aeroporto de Seoul Incheon, na Coréia do Sul."

Bons voos ;)
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Sá Carneiro entre os três melhores da Eu

Mensagem por secret_rff »

devemos sentir um grande orgulho ao saber que estamos nos melhores 3 da europa :D