ATC de LPPT

Fórum de discussão/dúvidas sobre o controlo de tráfego aéreo em multiplayer.

Moderadores: Comandante, ATC

Batalha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 22
Registado: domingo dez 28, 2008 6:33 pm

ATC de LPPT

Mensagem por Batalha »

Boas

Sempre que faço um voo, utilizo as condiçoes metereológicas reais para poder ter a maior aproximação à realidade possível. No entanto, surge-me um problema: sempre que vôo com estas condiçoes e que o aeroporto de destino é o de Lisboa, o ATC envia-me sempre para a pista 21. Já voei com bom e mau tempo (foram inúmeras as aterragens na Portela) mas foram também as inúmeras nesta pista e (mesmo) muito raramente as da pista 3.

Existe algum add on que corrija este bug? Existe algum site que me possa confirmar que a pista em real utilização é a 21 e não a 3?

Obrigado e cumprimentos
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: ATC de LPPT

Mensagem por Tallas »

Boas
é assim acho que nao é nenhum bug, pk cmg as vezes acontece isso, ou seja, nao podem ser smp as mesmas pistas, têm de variar, por exemplo a mim as vezes em LIsbon a pista costuma tar na 03 mas outras vezes, nao sei acho que depende do tempo e de vento, muda para a 21.
Mas pronto eu nao sei se é um bug, mas corrigem-me se tiver errado
:mrgreen:
Batalha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 22
Registado: domingo dez 28, 2008 6:33 pm

Re: ATC de LPPT

Mensagem por Batalha »

Tallas Escreveu:Boas
é assim acho que nao é nenhum bug, pk cmg as vezes acontece isso, ou seja, nao podem ser smp as mesmas pistas, têm de variar, por exemplo a mim as vezes em LIsbon a pista costuma tar na 03 mas outras vezes, nao sei acho que depende do tempo e de vento, muda para a 21.
Mas pronto eu nao sei se é um bug, mas corrigem-me se tiver errado
:mrgreen:
Pois, é q ja vi varias vezes avioes a aterrar (na realidade) na pista 03 mas no FS muda-me para a 21 com o tempo real. A pista habitual no meu jogo só é a 03 qnd voo com Fair Weather
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: ATC de LPPT

Mensagem por Freeman »

Com o Fair weather ele dá-te os ventos predominantes no sitio onde estás, em lisboa os ventos predominantes são de norte, logo a 03 ser muito usada. Como disse o Tallas, não é um Bug. No Inverno pode acontecer muito que a pista em uso seja a 21 pelos ventos de sul
Batalha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 22
Registado: domingo dez 28, 2008 6:33 pm

Re: ATC de LPPT

Mensagem por Batalha »

Freeman Escreveu:Com o Fair weather ele dá-te os ventos predominantes no sitio onde estás, em lisboa os ventos predominantes são de norte, logo a 03 ser muito usada. Como disse o Tallas, não é um Bug. No Inverno pode acontecer muito que a pista em uso seja a 21 pelos ventos de sul
Hum...pois, possivelmente será.
Vou continuar a voar em Real World Wheater para tornar mais real. Qnd me cansar da 21, mudo umas vezes para o Fair
Obrigado pessoal ;)

Bons voos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: ATC de LPPT

Mensagem por joaoantoniofig »

creio que n será nenhum bug, o vento deve estar contrario à pista 21 e por isso eles mandam aterrar ai...