USS Nimitz para o FSX

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

USS Nimitz para o FSX

Mensagem por Freeman »

Imagem
Quem já viu o video que coloquei online sobre o USS Minitz deve ter reparado no detalhe do Porta Aviões e nos pormenores que este addon nos apresenta.
Este pack foi produzido por um espanhol e disponibiliza, o USS Nimitz e o USS Eisenhower em várias configurações, desde completamente limpo de aviões a "Full operational" com a restante frota que acompanha o porta aviões.
Para os amantes de aviões de guerra e/ou que gostem de aventuras este será sem duvida um addon a instalar, de salientar que poderá ser colocado onde se quer (desde que tenha água, claro)
Leiam o ficheiro de texto incluso no pack para mais informações.
Está disponivel para download GRATUITO AQUI
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: USS Nimitz para o FSX

Mensagem por ELCarma »

Nice.... bastante qualidade mesmo. :mrgreen: ...
Eu tenho por estes lados o pack AI Carriers for Flight Simulator X SP1 & Acceleration , que tb está na seccao de downloads, juntamente com o arrestor cables instalado o sistema cabos+catapulta fica completo.
Esse pack disponibiliza de imediato esses servicos?, isto para quem n tem acceleration...

PS.: bah tenho que arranjar o pinacle... 8)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: USS Nimitz para o FSX

Mensagem por Freeman »

Não tentei ainda aterrar lá sem ser com o Sikorsky, os cabos estão lá, se funcionam não te sei dizer porque não exprimentei.
Posso dizer que das duas vezes que estive no porta aviões, com a mesma configuração, posso-te dizer que as proteções na zona de lançamento dos aviões numa das vezes estava em baixo noutra estavam em cima. Nunca vi chegar nenhum avião.