Real Environment Xtreme

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Real Environment Xtreme

Mensagem por Freeman »

Se achas que o FSX não está ainda ao nível do que procuras em termos de ambiente, nada melhor do que ficares a conhecer o Real Environment Xtreme, um novo produto que promete revolucionar todo o ambiente do FSX. O terreno, os rios e oceanos, o céu e as suas nuvens surgem com um realismop nunca visto. Mas melhor do que a nossa pequena noticia é o conjunto de imagens disponíveis no site oficial, aqui: http://www.realenvironmentxtreme.com/

Fonte: airsim.net
IvoFirmino
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: terça nov 11, 2008 12:00 am

Re: Real Environment Xtreme

Mensagem por IvoFirmino »

Pelas imagens, penso que qualquer um fica maravilhado com a definição obtida.

Claro que não é só ter o software, a gráfica também vai ter de ser boa para mostrar tanta definição e já agora um monitor em condições.
drake104
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: domingo jun 01, 2008 12:00 am

Re: Real Environment Xtreme

Mensagem por drake104 »

eu ja o tenho mas nao sei mecher nele lol
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Real Environment Xtreme

Mensagem por ELCarma »

Será melhor que o Active Sky + XGraphics ?
vascussilves
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 17, 2008 11:45 pm

Re: Real Environment Xtreme

Mensagem por vascussilves »

Estou neste momento a desinstalar, porque alem de demorar 6 minutos a entrar no FSX, ainda temos de esperar uns 4 minutos no jogo para que tudo fique activado, e isto tudo apenas para que o mar fique mais realista e as nuvens, além de acupar quase 5gb.


O terreno pelo que percebi fica na mesma não alterando nada.


Esta é a minha opinião....
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Real Environment Xtreme

Mensagem por ELCarma »

Pelo que percebi do que li, o REX n carrega apenas Nuvens e mar, tb carrega novos efeitos tanto para as luzes do aviao, como para as runways, texturas de asfaltos, realçe nas taxiways etc etc.

O tempo de carregamento é realmente penoso, mas para quem gosta, parece compensar. Existe a alternativa de n termos de estar sempre a carregar o programa cada vez que queremos fazer um simples voo. Existem varias combinacoes de weather e themes a aplicar no FSX, podemos escolher uma combinacao a longo prazo: já feita por eles ou fazer uma nossa, instalamos essa config... e podemos voar com essa configuracao sempre que quisermos posteriormente sem precisarmos de carregar o REX. Claro que n teremos uma actualização em tempo real da forma das nuvens ou do movimento das ondas do mar de acordo com a chegada dos METArs, pois o REX fica desligado, mas teremos à disposicao todos os efeitos que escolhemos instalar.

A melhor opção para quem n tem paciencia de carregar um novo theme para cada locali é: Instalar um theme à escolha, instalá-lo e usar o real weather do simulador para geri-lo.
vascussilves
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 17, 2008 11:45 pm

Re: Real Environment Xtreme

Mensagem por vascussilves »

ontem formatei o pc e instalei tudo de novo.

Instalei o fsx e fui dar mais uma hipotese ao REX, mas agora aparece um problema, que é o seguintes:
-arranco o programa, ele começa a carregar tudo, abre o fsx, eu escolho o avião e a pista, aparece uma mensagem a dizer que o rex está carregado, quando levanto voo dá um erro do windows, o que será este problema?
vascussilves
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 17, 2008 11:45 pm

Re: Real Environment Xtreme

Mensagem por vascussilves »

Problema resolvido...