RYANAIR ABRE BASE NO AEROPORTO DO PORTO

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

RYANAIR ABRE BASE NO AEROPORTO DO PORTO

Mensagem por Rasgaceus »

A companhia aérea Ryanair anunciou hoje, em conferência de imprensa realizada num hotel da cidade do Porto, a abertura de uma Base de operações no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a partir de Outubro deste ano.

Este anúncio levado a efeito por uma das maiores companhias aéreas da Europa, reveste-se de um significado e importância extraordinários tanto para a ANA Aeroportos de Portugal, SA, de forma directa, como, de forma indirecta, para as várias empresas de serviços, restauração e lazer que operam no Aeroporto Sá Carneiro.

Trata-se da 1ª companhia aérea estrangeira a basear parte da sua actividade em Portugal.

Na fase de arranque, esta nova aposta no Aeroporto do Porto, poderá significar um incremento de tráfego de cerca de meio milhão de passageiros anuais.

Sendo actualmente, o 2º maior operador do aeroporto, onde opera desde 2005, o acordo que agora é celebrado, não pode deixar de ser entendido, como o reconhecimento das excelentes condições operacionais e qualidade de serviço prestado naquela infra-estrutura.

O Aeroporto Sá Carneiro, que se tem destacado nos últimos anos por uma evolução do tráfego muito acima da média do sector, reforçará, com esta Base, o seu crescimento sustentado.

Com o aumento da oferta agora anunciado, o Aeroporto passará a contar com 45 ligações directas, evidenciando, ainda mais, o seu posicionamento de grande aeroporto do noroeste peninsular.

Por outro lado, aumentará o seu grau de atractividade na área de influência que serve e que inclui os habitantes da região da Galiza.

Este acordo, concluído numa conjuntura económica particularmente adversa, permitirá uma animação da economia, e em particular da actividade turística, relevante.

A ANA, que se encontra também já numa fase adiantada de negociações, em relação ao Aeroporto de Faro, com a mesma finalidade, prossegue, assim, o trabalho empenhado de que tem dado provas, enquanto peça decisiva do desenvolvimento nacional, e, subsidiariamente das regiões onde detém infra-estruturas.

Fonte: Ana Aeroportos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: RYANAIR ABRE BASE NO AEROPORTO DO PORTO

Mensagem por joaoantoniofig »

ve-se msm , so passam aqui 737-800 deles... acho que vai ser positivo para a cidade, para o aeroporto e para o país...