Treinos

Fórum dedicado à Esquadra EH101.

Moderador: ATC

MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por MMaster »

Ok
Vou tentar falar com o liders das outras esquadras para combinar isso para uma sabado mas para isso temos que treinar voos em formação o que no nosso caso é ainda mais dificil porque não temos piloto automatico e temos que combinar tudo por voz.

Então se for do acordo de todos na proxima quarta vamos treinar voos em formação.

Já sabem isto mas 21h no nosso servidor em lpbj e no skype.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por Tallas »

Mas juntar todas as esquadras vai ser dificil, apesar de ser um boa ideia, pk nem todas as outras 2 esquadras estao a funcionar bem
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 95
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Re: Treinos

Mensagem por Trinitrix »

MMaster Escreveu:...no nosso caso é ainda mais dificil porque não temos piloto automatico e temos que combinar tudo por voz....
This is definitely not an excuse, i guess.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Seja como for, com ou sem piloto automático, estou lá.

Be have ;)
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por MMaster »

Parece-me que a esquadra f-16 já está a funcionar melhor mas ainda não sei nada da C-130.
Seja como for quarta treino de voo em formação.
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 95
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Re: Treinos

Mensagem por Trinitrix »

MMaster Escreveu:... ainda não sei nada da C-130.
Fala com o Freeman, ou o Prospar, Melo, o Todio está como leader acho eu....

Skype ou PM neles :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tem que se fazer acontecer; caso contrário é uma boa tentativa falhada :evil: :evil:
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por MMaster »

Amanha depois do treino vou falar com o Tiger no skype e se encontrar o todio tambem falamos com ele ou com o melo.
Só no fim falamos com o freeman para propor e ver se ele concorda mas tenho quase a certeza que ele vai concordar.
Quinta feira já digo o que fica combinado.
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 95
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Re: Treinos

Mensagem por Trinitrix »

Boas,

não é o melhor spot para informar a minha ausencia, mas cá vai:

vou estar ausente desde de 16 até dia 31 de Julho. Quer isto dizer que vou estar 2 semanas scratching my balls :D e não vou poder aparecer.

Depois actualizo-me ;)

Abraço e todos.
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por MMaster »

Ok

Mais um bom treino.
Eu e o Bruno conseguimos fazer umas boas formações, Estiveram a treinar aterragens em petroleiros, a ver onde dava crash e bem no inicio a aterrar num Porta-aviões.
Parabens a todos.

Já estive a falar com o Tiger e já sei do que se trata a missão mas a má noticia é que só vai ser feita para setembro porque ele vai de férias no sábado acho eu.
Vou tentar falar com o substituto dele(bonuz ou becas) para marcar uma missão ainda mais cedo.
Mais promenores só no skype.
wordlive
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 18
Registado: sábado fev 07, 2009 4:45 pm

Re: Treinos

Mensagem por wordlive »

ok MMaster sem querer ser chato e precionar ninguem acho que deverias falar com o sub lider dos F 16 que acho ke e o becas para ver se da para afzer alguma coisa assim mais recentemente. Acgo que foi o Ricardo que avançou com isto que tou a escrever ( desculpa la ricardo) mas se n se fizer ja e deixarmos isto para setembro acho que vai perder a piada. nem que seja so 1 elemento das outras esquadras e nos os 5 la no treino, ja seria um começo

como ja disse nao quero precionar ninguem e nao tou a dizer mal do trabalho de ninguem alias ate acho que como lider tas de parabens, 5 estreelas mesmo.

Bem outra coisa que o ricardo disse num treino de sabado quando aterramos pela 1a vez no petroleiro em lppt, que era meter um porta avioes como default do cenario, ou seja, metelos ao pe da terra parados e assim podiamos todos treinar e nao ficar 1 a fazer de porta avioes. vou hoje tentar ver se consigo fazer isso.

bem so queria dizer ao ricardo que ao escrever as ideias dele nao lhe quero tirar os direitos de autor, mas ainda bem que ele tem estas ideias porque e sempre bom sinal.

Cumprimentos a esquadra EH101

FSP503-Bruno Almeida
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por MMaster »

MMaster Escreveu:Ok
Vou tentar falar com o substituto dele(bonuz ou becas) para marcar uma missão ainda mais cedo.
Eu já tinha dito que ia falar com o sub lider (lider substituto).

Quanto ao porta aviões como default eu vá ando a tratar disso para isso tenho que falar com o azores que é ele quem trata do servidor mas amanha devo encontrá-lo no skype e falo com ele para ver o que se pode fazer e depois digo alguma coisa.

Hoje, na falta de melhor, eu vou de porta aviões.
Por falar nisso o treino é apartir das 21h
wordlive
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 18
Registado: sábado fev 07, 2009 4:45 pm

Re: Treinos

Mensagem por wordlive »

Eu já tinha dito que ia falar com o sub lider (lider substituto).

Tens razao ja tinhas escrito isso, mas n tava num pc quando escrevi isto. tava num telemovel e quando me apercebi que ja tinhas falado nisso foi so quando liguei o pc ia apagar essa parte mas ja tinhas dado o coment. MY BAD SORRY.

Então ta combinado. treino hoje 21H no servidor.

Cumprimentos a esquadra EH101

FSP503-Bruno Almeida
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por MMaster »

Pessoal voltei das minhas férias.
Quarta feira vou estar no sitio do costume pronto para treinar.
já sabem 21h em LPBJ.
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por MMaster »

Para lembrar que hoje hà treino.
No mesmo sitio de sempre.
Possivelmente vamos para as lajes fazer extrações.
A primeira vai ser proximo da costa e a segunda já vai ser em mar alto.

21h em lpbj
WTF
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 72
Registado: sexta mar 13, 2009 12:25 am

Re: Treinos

Mensagem por WTF »

por motivos alheios 'a minha vontade venho desde ja indicar que nao poderei fazer mais parte deste esquadrao :(

espero que compreendam, mas n posso ainda revelar os motivos. e nao, nao tem nada a ver com o facto da minha conta estar desactivada pois n consigo contactar nenhum admin ac)

tb vou deixar de vir ca tanto, por isso desejo-vos a melhor sorte e despeco-me com um abraco :cry:
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por MMaster »

Ok
Obrigado por nos avisares.
Foi um prazer ter-te como membro.

Quanto ao tallas e ao Hsousa ainda estou à espera de uma mensagem sobre as ultimas faltas.
Os unico que tem aparecido sou eu e o wordlive.
Se isto continuar assim vou ter que tomar medidas.