RECRUTANDO PILOTOS PARA UMA SIMULAÇÃO

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

luansg
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 pm

RECRUTANDO PILOTOS PARA UMA SIMULAÇÃO

Mensagem por luansg »

Olá Pessoal,
Faz tempo que não entro aqui, meu pc deu pau, formatei e quando vi, meu hd está quase cheio 160gb, tem 150gb ocupado, não sobrando espaço para o FSX, mas vou achar, até semana que vem.
Meu professor de História, mandou uma tarefa de fazermos um vídeo para mandar para um concurso no site portalpositivo.com.br - o Tema era segunda guerra mundial. Montei meu roteiro, mas vi a impossibilidade de conseguir caças da segunda guerra mundial, pensei em fazer no flight simulator. Como já participei dessa comunidade de FSX, pensei em fazer com o pessoal daqui, não achei vcs lá no group do msn e vim aqui fazer o convite para me ajudarem nessa tarefa. Tenho ainda que achar o avião, mas tem que ser alguma com bandeira nazista e o outro normal, um de combate comum, só que antigo, eu tinha no FSX, só que quando formataram tiraram tudo e eu acabei não salvando esses aviões de 2ª guerra, se alguém tiver uma sugestão, agradeço. Penso em fazer essa filmagem daqui a 2 semanas, 2 participantes, filmam, e o resto entra em "combate". Tenho um amigo que consegue fazer uns efeitos e tal. Nossa comunicação será via Team Speak, se não pudermos usar o do FSP, eu consigo um servidor próprio. Agradeço a quem estiver interessado e este espaço que temos para divulgar essa idéias. Luan.
Meu msn é luan.s.g@hotmail.com pra quem quiser me adicionar - sou brasileiro.
abraços
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: RECRUTANDO PILOTOS PARA UMA SIMULAÇÃO

Mensagem por piuozorio »

Boas Luan,
penso que a comunidade tem muito gosto em ajudar no que for possivel, kamikaze's temos muitos lol, agora a sério, diz o que pretendes fazer no video e o dia para se organizar isso, mesmo sendo altura de férias acho que conseguimos juntar alguns pilotos :wink:
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Re: RECRUTANDO PILOTOS PARA UMA SIMULAÇÃO

Mensagem por rodassss »

Boas Luan
Olha eu não me importo de te ajudar a fazer esse vídeo dos combates aéreos da WW2, ate que no final com ajuda de mais alguém aqui do FSP vai ficar um espectáculo.
Agora em relação ao aviões da WW2, pois um site que é o SimAviation.com, consegues encontrar, bastantes caças Freewares (nada de pirataria) dessa época.
Abraço
luansg
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 pm

Re: RECRUTANDO PILOTOS PARA UMA SIMULAÇÃO

Mensagem por luansg »

Então, to revirando o site que vc me mandou. Acho q o que fazer no vídeo na hora, vou decidir durante essa semana com meu professor, como que era mais ou menos uma batalha na segunda guerra mundial.


ME ADICIONEM NO MSN! LUAN.S.G@HOTMAIL.COM