Monastir X - Aerosoft

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Monastir X - Aerosoft

Mensagem por Freeman »

Imagem
Mais um cenário da Aerosoft lançado estes dias. Este é o 3º cenário a sair depois do período das férias. Sendo a Tunisia um dos destinos mais procurados em tempos de férias, este cenário não podia vir em melhor altura para aqueles que voaram para lá nas suas férias e queiram recordar o voo desta vez aos comandos do avião.
Pelo que já li, este cenário apresenta já alguns defeitos e que requer já um update.
A página do produto está AQUI
Batalha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 22
Registado: domingo dez 28, 2008 6:33 pm

Re: Monastir X - Aerosoft

Mensagem por Batalha »

É so do meu pc ou já é costume estes add-ons atrasarem bastante o funcionamento do jogo?
Até há data nao tenho tido problemas com o funcionamento do FSX no que toca a voo em cima e em aeroportos default, mesmo tendo o simulador com gráficos bastante aceitáveis. No entanto, tenho aeroportos como é o caso de Barajas e Palma de Mallorca em que assim que o avião se aproxima da aterragem a frame rate diminui drasticamente o que impossibilita qualquer tipo de aterragem "suave". Tenho ainda outros aeroportos instalados como é o caso de Lisboa e Charles de Gaulle em que nao tenho qualquer tipo de problema na aterragem.

Na parte da descolagem em nenhum dos aeroportos tenho esta diminuição assim tão acentuada.

Será que tenho um add on atrasado que precisa de update (ex. Madrid-Barajas X v1.5)?
Ajudem-me sff pq não vejo onde possa diminuir mais gráficos e, como todos os que por aqui passam sou adepto do "As Real As It Gets"

Cumprimentos e aguardo ajuda
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Monastir X - Aerosoft

Mensagem por Freeman »

Boas
Muitas vezes os updates corrigem alguns bugs e melhoram o desempenho. Infelizmente a Aerosoft, na minha opinião, não tem feito muito em relação a isso de melhorar cenários para um melhor desempenho. O meu caso é o oposto ao teu, tive que desinstalar o Lisboa para poder voar como deve ser sem ter grande quebra de frames. Suponho que estes nossos problemas se devem a um conjunto enorme de factores que pode ir desde a configuração do PC até à configuração do FSX.
Batalha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 22
Registado: domingo dez 28, 2008 6:33 pm

Re: Monastir X - Aerosoft

Mensagem por Batalha »

Pois, a nivel de PC não estou mal servido pois, como disse quando sao aeroportos default funciona as mil maravilhas. Penso que seja mesmo falta de upgrade para estes aeroportos para os conseguir a por a funcionar como os outros.
Já agora, Freeman, tive que fazer o msm q tu de desintalar no de Heathrow