Queda de Aeronave em Castro Verde, Beja

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Queda de Aeronave em Castro Verde, Beja

Mensagem por Freeman »

A queda de uma avioneta esta terça-feira à noite, perto da aldeia de Sete, no Concelho de Castro Verde, Distrito de Beja, causou a morte dos três tripulantes. As causas do acidente estão ainda por explicar.

A aeronave ligeira, que pertencia à Academia Aeronáutica de Évora, caiu às 22h27 no local de Pego da Volta, perto da Aldeia de Sete, precisou à Lusa o segundo comandante do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, Carlos Pica.
Segundo o comandante, as buscas no local já terminaram, após terem sido encontrados três cadáveres, que as autoridades supõem ser dos tripulantes da aeronave.
As buscas no local da queda da avioneta, que realizava um voo autorizado, mobilizaram 12 elementos e cinco viaturas da corporação de bombeiros de Castro Verde e militares do Destacamento de Almodôvar da GNR.
A GNR e os bombeiros aguardam a chegada ao local do acidente do delegado de saúde do Distrito de Beja para autorizar a remoção dos cadáveres, disse à Lusa o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, major José Candeias.
De acordo com o oficial, o caso vai ser entregue ao Instituto Nacional de Aviação Civil para averiguar as causas do acidente.

Fonte: SIC ONLINE - Lusa