Pilotos da TAP têm nível salarial baixo

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Pilotos da TAP têm nível salarial baixo

Mensagem por snaketutor »

ImagemA greve dos pilotos da TAP já começoue termina no final de amanhã. O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) afirmou a 21 de Setembro que os pilotos da TAP possuem o quinto nível salarial mais baixo em Portugal, atrás de outras companhias aéreas como a Easy Jet, a Ryanair e a SATA.

O SPAC quer aumentos de ordenado de 9,3%, cuja média irá dar, em termos brutos, 600 euros, ainda sujeitos a descontos. A TAP diz que o aumento pode chegar aos 1000 euros. O sindicato considera ainda exagerados os prémios atribuídos aos gestores da companhia. Nos dois dias de greve, os pilotos estão obrigados a assegurar voos para Luxemburgo, Luanda, Açores e Madeira. As eleições legislativas de dia 27 foram decisivas na definição dos serviços mínimos.

Fonte: Jornal de Notícias
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: Pilotos da TAP têm nível salarial baixo

Mensagem por rui278 »

Não quero ofender ninguem que seja piloto da tap ou que conheça alguem que seja piloto, mas acho que pedirem 1000 euros de aumento e um exagero, se fosse à 1 ou dois anos tabém, daqui a um ano ou dois anos também, mas este ano? A TAP teve quase 200 milhões de prejuizo... Eu acho que os pilotos ate merecem esse aumento, mas acho a altura para o reivindicarem muito pouco opurtuna... Mas pronto... Espero que cheguem a um compromisso favoravel tanto aos pilotos como à TAP