NOVO CENÁRIO PARA O PORTO

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

NOVO CENÁRIO PARA O PORTO

Mensagem por Freeman »

Imagem
Sim é verdade, leram bem, um cenário para Porto, finalmente alguém decidiu chegar-se à frente e produzir um cenário para a Bela cidade do Porto.
Os seus criadores são os senhores da TROPICALSIM e o cenário custa 21 euros.

Fica o Link

ÓH Dias .... já o compraste????
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: NOVO CENÁRIO PARA O PORTO

Mensagem por diasif2 »

Boas ...

Parece que ainda não tem em stock na loja...mas já ando a procurar em outros centros comerciais !!!!!! :D


Boas voos


Diasif2 FSP344
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: NOVO CENÁRIO PARA O PORTO

Mensagem por SirDaniel »

Isoto é um sonhooo, lindo!
Obrigado pela noticia de ultima hora!
excelente.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: NOVO CENÁRIO PARA O PORTO

Mensagem por Tallas »

Bem ao menos nao se queixem á Aerosoft, ja que queriamos o cenario de Portugal, mas ta bom
Onde se pode comprar agr e na SimMarket
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: NOVO CENÁRIO PARA O PORTO

Mensagem por Rasgaceus »

Boas.
Bem o cenário é simplesmente lindo, muito realista, para mim e não por ser do norte o aeroporto está muito melhor do que o de Lisboa.
Trabalho muito bem feito pela TropicalSim.
Experimentem que vale bem a pena.
Abraço
Spiderbomb23
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 28
Registado: sábado dez 27, 2008 1:05 pm

Re: NOVO CENÁRIO PARA O PORTO

Mensagem por Spiderbomb23 »

Muito bem feito agora para ficar perfeiro AES compabilty
xD
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: NOVO CENÁRIO PARA O PORTO

Mensagem por Freeman »

Resposta de um dos autores do cenário, num outro forum:
Oi Pessoal :D

Grato pelos comentários favoráveis ao cenário, realmente fizemos Porto com muito carinho e dedicação.
Espero que realizem grandes e divertidos voos com o nosso aeroporto, e qualquer dúvida ou problema estamos a disposição em nossos emails.

Respondendo a alguns pontos que considero relevantes aqui:

- os gates móveis (rampas) estarão disponíveis através do AES. Já enviamos o cenário para eles, como sempre fazemos, e em breve elas estarão funcionais e se movendo.
- não fornecemos cartas dos aeroportos pois trata-se de material da Jeppesen. Não temos autorização para tal. Entendemos que simuleiros experientes tem acesso a tais cartas e diagramas de solo.
- nossa preocupação fundamental continua sendo a de reproduzir os aeroportos da maneira mais detalhada e realista possível, oferecendo ao simuleiro atmosfera do real e a sensação de realmente estar-se voando no lugar, em conjunto com a preservação de uma alta taxa de frames, por mais detalhes exposto que coloquemos.
- o fato de haver agora um payware de Porto, não atrapalha em nada a futura existencia de um freeware do mesmo aeroporto, o contrário sim, deveria ocorrer, no caso de um free de altisssima qualidade a ponto de afetar um payware. Portanto, há muito espaço para vários cenários.
- não lamentem o fato de os autores serem de fora. Não somo totalmente estrangeiros, já que somos do Brasil :wink: e no meu caso, me orgulho muito de minha dupla cidadania, já que meu pai era um lisboeta que veio a redicar-se no Brasil. Portanto, estou quase em casa em se tratando de Portugal.
Após inúmeros aeroportos do Brasil, do Caribe, America Central e do Norte, estamos muito felizes de nosso primeiro trabalho europeu ser Luso.

Grato pelos emails com elogios que estamos recebendo. Ao que tudo indica, Porto da Tropicalsim esá sendo um grande sucesso.

Um abraço,
Carlos Pereira.
http://www.tropicalsim.com