Avião militar russo despenha-se no Extremo Oriente

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Avião militar russo despenha-se no Extremo Oriente

Mensagem por Rasgaceus »

Um avião militar russo despenhou-se, na sexta-feira à noite, numa região do Extremo Oriente russo, com 11 pessoas a bordo. As autoridades dizem que as condições em que se deu acidente indicam que todos os tripulantes devem ter morrido.
Um avião militar russo despenhou-se, na sexta-feira à noite, na região de Khabarovsk, no Extremo Oriente russo, com 11 pessoas a bordo numa altura em que fazia exercícios de treino sobre o estreito da Tartária, que separa a ilha da Sacalina do continente russo.

«Tendo em conta as condições em que aconteceu esta catástrofe, podemos presumir que todos membros da tripulação do Tupolev-142 [da Frota do Pacífico] estão mortos», afirmou um responsável do Ministério das Situações de Emergência.

Contudo, este responsável, citado pela agência RIA Novosti, garantiu que as «operações de pesquisa vão continuar quanto tempo seja preciso enquanto houver a mínima esperança de encontrar alguém com vida».

Entretanto, uma fonte do Ministério das Situações de Emergência na região de Khabarovsk indicou que às primeiras horas deste sábado foi descoberta uma estrutura que poderá ser a da «fuselagem de um avião», imagens que de resto já foram mostradas na televisão estatal.

Segundo a RIA Novosti, as equipas de salvamento poderá usar submersíveis especiais para tentar localizar as caixas negras do aparelho, que se sabe não terem capacidade para reterem as suas informações caso estejam mais de 36 horas em águas salgadas.

Todos os voos da Frota do Pacífico estão suspensos após este acidente que deverá ter sido provocado por uma avarian técnica, indicou fonte do ministério russo da Defesa.