Letras distorcidas

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

j66ota
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: sexta dez 04, 2009 1:51 pm

Letras distorcidas

Mensagem por j66ota »

olá boa tarde...e já agora bom ano e bons para todos.. :wink:

Quando carrego na tecla alt do teclado para "chamar" as janelas "flight" ; aircraft"; "world" ; "options"...etc, as letras dessas mesmas palavras aparecem quase esbatidas, outras vezes e depois de abrir o ATC, não consigo praticamente ler o que está lá escrito...em vez de letras..estão rectângulos..o que será isto? o pior é que não acontece sempre...
Se alguém souber o que é..

Obg :wink:

Jorge
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Letras distorcidas

Mensagem por Aviator_1 »

Reinstala o FSX. São as fonts que estão danificadas.
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Letras distorcidas

Mensagem por snitram »

j66ota Escreveu:olá boa tarde...e já agora bom ano e bons para todos.. :wink:

Quando carrego na tecla alt do teclado para "chamar" as janelas "flight" ; aircraft"; "world" ; "options"...etc, as letras dessas mesmas palavras aparecem quase esbatidas, outras vezes e depois de abrir o ATC, não consigo praticamente ler o que está lá escrito...em vez de letras..estão rectângulos..o que será isto? o pior é que não acontece sempre...
Se alguém souber o que é..

Obg :wink:

Jorge

Boas; feliz ano a todos
Aviator_1 Escreveu:Reinstala o FSX. São as fonts que estão danificadas.
Penso que nao Aviator, estes "bug's" acontecem quando á falha uma falha com o processamento, e a dita memoria virtual nao é suficiente, ja me ocorreu várias vezes isso nos aeroportos pesados etc, mas quanto as fontes penso que nao seija esse o problema, mas exprimenta reduzir um pouco no grafismo, secalhar estas a puxar muito e depois acontece as falhas :D

Abraço
j66ota
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: sexta dez 04, 2009 1:51 pm

Re: Letras distorcidas

Mensagem por j66ota »

Obrigado pelas respostas..:)

...instalei outra vez o FSX..e o problema prossegue...:((..em realação ao grafismo..não sei..tenho um Quad core com 2,50 e 6 Gb de memória..e os settings na globalidade a -+ 65, 70% , e com os settings das nuvens (detailed clouds) no minimo dos minimos...

Vou ver ver nos settings da ATI..pode ser que esteja aí o problema.. :?

Jorge
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Letras distorcidas

Mensagem por snitram »

eu nao gosto da ATI nem por nada xD mas pronto :lol:
mas no entanto saca as drivers mais actualizadas para a tua grafica e ve as configuraçoes.

Abraço

Fábio Martins
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Letras distorcidas

Mensagem por Aviator_1 »

snitram Escreveu:
Aviator_1 Escreveu:Reinstala o FSX. São as fonts que estão danificadas.
Penso que nao Aviator, estes "bug's" acontecem quando á falha uma falha com o processamento, e a dita memoria virtual nao é suficiente, ja me ocorreu várias vezes isso nos aeroportos pesados etc, mas quanto as fontes penso que nao seija esse o problema, mas exprimenta reduzir um pouco no grafismo, secalhar estas a puxar muito e depois acontece as falhas :D

Abraço
Ó snitram achas mesmo que eu sei! Estava só a mandar palpites... :D Peço desculpa se vos tirei tempo...
j66ota
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: sexta dez 04, 2009 1:51 pm

Re: Letras distorcidas

Mensagem por j66ota »

---não percebi...a não ser que instalar o FSX seja um divertimento para alguns

Obg na mesma

Jorge
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Letras distorcidas

Mensagem por Aviator_1 »

não leves a mal, mas a maioria dos problemas resolve-se com a instalação do FSX. Se não resultou peço desculpa... :oops:
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: Letras distorcidas

Mensagem por melo »

boas

j66ota desinstalar e instalar o FSX não é divertimento para ninguem.. nem te passa pela cabeça as vezes que ja desinstalei e instalei o FSX por causa de erros da treta..e as vezes que ja formatei o PC..se achas que eu me divirto com isso?? enganas-te..apenas uma pessoa tenta resolver os problemas do simulador ou mesmo do pc formatando ou desinstalando o FSX..e o meu computador é bom, mas são coisas que acontecem.

cumprimentos: Melo - FSP173
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: Letras distorcidas

Mensagem por melo »

j66ota Escreveu:---não percebi...a não ser que instalar o FSX seja um divertimento para alguns

Obg na mesma

Jorge

boas

j66ota desinstalar e instalar o FSX não é divertimento para ninguem.. nem te passa pela cabeça as vezes que ja desinstalei e instalei o FSX por causa de erros da treta..e as vezes que ja formatei o PC..achas que eu me divirto com isso?? enganas-te..apenas uma pessoa tenta resolver os problemas do simulador ou mesmo do pc formatando ou desinstalando o FSX..

cumprimentos: Melo - FSP173
j66ota
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: sexta dez 04, 2009 1:51 pm

Re: Letras distorcidas

Mensagem por j66ota »

Olá Boa Tarde

Quando respondi acerca de instalar o FSX como "passatempo", tinha a ver com o facto do Aviator_1, dizer que não sabia, e que só estava a mandar palpites...daí a minha resposta...:)

...de qualquer maneira já resolvi e tenho o FSX a "voar" muito bem

...tb já instalei e desinstalei várias vezes (principalmente o FS9)

Cpts

Jorge