[DESACTUALIZADO] Registo de Pilotos + Formação + FSacars

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

[DESACTUALIZADO] Registo de Pilotos + Formação + FSacars

Mensagem por piuozorio »

Como existem dúvidas da actualização feita ao registo e uso das contas de pilotos vou deixar aqui um tutorial actualizado de como ser piloto FSP com acesso à Password do servidor e uso do fsacars/conta.


Terá de ter o Flight Simulator X instalado no PC (opcional: com sp1 e sp2 ou aceleration).


a) Sendo registado no site FSP, pode entrar neste LINK e registar-se como Piloto FSP, leia as regras com atenção.

b) Durante o registo aprecerá um texto com links para fazer download do FSacars, FSUIPC, FSP.ini e FSP.cfg, instale os programas e coloque o FSP.ini na pasta do fsacars, e o FSP.cfg na pasta Config_va do fspassengersx(caso tenha o fspassengersx).


a) No fim do registo a sua conta de piloto FSP fica em "estado espera" até um "Formador" disponível aceite o seu registo, caso aceite, receberá uma mensagem privada e email a confirmar que foi aceite.

b) Tem 5 dias para responder ao "formador" nesse mail ou mensagem privada, ou passado o tempo previsto o registo é apagado.


Antes e durante a "formação" pode e deve voar com o FSacars ligado mas NÃO PODE/CONSEGUE ENVIAR OS LOGS PARA O SITE "could not send log, database error" porque a sua conta ainda não está activa, está em "espera" ou "formação".
No fim dos vôos faça Save Log no FSacars para guardar o log.


a) Quando acabar a "formação" o formador terá de aceitar ou rejeitar o piloto.

b) Caso aceite, receberá uma Mensagem Privada a confirmar, e a partir daí é UM PILOTO FSP com a conta activa.

c) A partir desse momento pode enviar os Logs guardados para o site, abra o FSacars e clique em Send Log.
Agora no fim de cada voo pode enviar o log sem ter de o guardar.


a) Tem de fazer um voo regular com o fsacars ou fspassengersx de 30 em 30 dias para manter a conta activa, caso contrário será automaticamente desactivada (a conta e logs serão mantidos, mas ficam inacessíveis).

b) Pode enviar uma mensagem privada a um administrador para reactivar a conta de piloto (indique o seu callsign).

c) A conta ao ser reactivada, terá de fazer um voo num prazo de 5 dias, se o fizer a conta estabiliza senão volta a desactivar.


Após os logs no site contabilizarem 5 ou mais horas de vôo, terá acesso à password do servidor FSP aqui http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ur_Account.


Deixo aqui também um tópico de como usar o fsacars http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ?f=12&t=38

Espero que não me tenha esquecido de nada 8)
A330
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: quinta abr 15, 2010 11:25 am

Re: [TUTORIAL] Registo de Pilotos + Formação + FSacars

Mensagem por A330 »

boa tarde!!
estou com algumas duvidas em como faço os downloads!!
como posso obter ajuda?
obrgd
A330
piuozorio Escreveu:Como existem dúvidas da actualização feita ao registo e uso das contas de pilotos vou deixar aqui um tutorial actualizado de como ser piloto FSP com acesso à Password do servidor e uso do fsacars/conta.


Terá de ter o Flight Simulator X instalado no PC (opcional: com sp1 e sp2 ou aceleration).


a) Sendo registado no site FSP, pode entrar neste LINK e registar-se como Piloto FSP, leia as regras com atenção.

b) Durante o registo aprecerá um texto com links para fazer download do FSacars, FSUIPC, FSP.ini e FSP.cfg, instale os programas e coloque o FSP.ini na pasta do fsacars, e o FSP.cfg na pasta Config_va do fspassengersx(caso tenha o fspassengersx).


a) No fim do registo a sua conta de piloto FSP fica em "estado espera" até um "Formador" disponível aceite o seu registo, caso aceite, receberá uma mensagem privada e email a confirmar que foi aceite.

b) Tem 5 dias para responder ao "formador" nesse mail ou mensagem privada, ou passado o tempo previsto o registo é apagado.


Antes e durante a "formação" pode e deve voar com o FSacars ligado mas NÃO PODE/CONSEGUE ENVIAR OS LOGS PARA O SITE "could not send log, database error" porque a sua conta ainda não está activa, está em "espera" ou "formação".
No fim dos vôos faça Save Log no FSacars para guardar o log.


a) Quando acabar a "formação" o formador terá de aceitar ou rejeitar o piloto.

b) Caso aceite, receberá uma Mensagem Privada a confirmar, e a partir daí é UM PILOTO FSP com a conta activa.

c) A partir desse momento pode enviar os Logs guardados para o site, abra o FSacars e clique em Send Log.
Agora no fim de cada voo pode enviar o log sem ter de o guardar.


a) Tem de fazer um voo regular com o fsacars ou fspassengersx de 30 em 30 dias para manter a conta activa, caso contrário será automaticamente desactivada (a conta e logs serão mantidos, mas ficam inacessíveis).

b) Pode enviar uma mensagem privada a um administrador para reactivar a conta de piloto (indique o seu callsign).

c) A conta ao ser reactivada, terá de fazer um voo num prazo de 5 dias, se o fizer a conta estabiliza senão volta a desactivar.


Após os logs no site contabilizarem 5 ou mais horas de vôo, terá acesso à password do servidor FSP aqui http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ur_Account.


Deixo aqui também um tópico de como usar o fsacars http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ?f=12&t=38

Espero que não me tenha esquecido de nada 8)
JoaoGoncalo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: segunda jul 26, 2010 3:55 pm

Re: [TUTORIAL] Registo de Pilotos + Formação + FSacars

Mensagem por JoaoGoncalo »

Eu fiz o registo mas esqueci-me de fazer o download do FSP.ini :roll: , alguem me pode dizer onde fazer?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: [TUTORIAL] Registo de Pilotos + Formação + FSacars

Mensagem por piuozorio »

JoaoGoncalo Escreveu:Eu fiz o registo mas esqueci-me de fazer o download do FSP.ini :roll: , alguem me pode dizer onde fazer?
Respondido por MP

Tópico bloqueado por estar desactualizado