Touchdown Rate

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Touchdown Rate

Mensagem por Freeman »

Caros pilotos,

A companhia FSP-Virtual, vem desta forma informar todos os pilotos que fazem voos das nossas rotas, que terão que ter em atenção o Touchdown rate de cada aterragem.
Não se pede que tenham valores abaixo dos 100Fpm, mas é abusivo ter acima dos 500, tendo em conta os prejuizos que isso acarreta para a Companhia, tanto em material para reparações como em perda de passageiros por desconforto.
Como tal agradecemos a atenção e o cuidado de todos os Pilotos, esperando não termos que tomar medidas mais drásticas para com as nossas tripulações.

Atenciosamente,

Pedro "Freeman"
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Touchdown Rate

Mensagem por paulojcbruno »

sendo assim seria bem os logs com mais de 500 nao devem ser validados
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Touchdown Rate

Mensagem por Tallas »

Penso que esse post nao se diriga a mim em particular pk infelizmente tou sem fsx, devido a efeitos de pc e ainda tou em Genebra.
Vou tentar mudar de aeroporto ahah
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Touchdown Rate

Mensagem por Freeman »

Não é para ninguem em especial, é para todos.
Até agora têm sido validado quase todos os logs, mas vamos ver se começamos a recusar os que tiverem mais de 500
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Touchdown Rate

Mensagem por Tallas »

Ja agr se fizermos aterragem manual como sabemos o touchdown rate que aterramos?
egas
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: quarta jul 28, 2010 12:29 am

Re:

Mensagem por egas »

boas acho que nao sera aqui o sitio ideal para esta pergunta mas enfim.
acho que ja fiz um voo de 3 horas enviei o pirep vim aos voos ver e dizia a aguardar chekin
por isso pedia a algum admim que de ia uma olhadela para ver se fiz tudo bem
obrigado
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Touchdown Rate

Mensagem por Freeman »

Tallas Escreveu:Ja agr se fizermos aterragem manual como sabemos o touchdown rate que aterramos?
Epahh ó Tallas, se o teu voo for registado com o XACARS, FSPASSENGERS, etc quer faças á mão ou á maquina (tipo detergente) o Touchdown rate fica registado
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Re:

Mensagem por paulojcbruno »

egas Escreveu:boas acho que nao sera aqui o sitio ideal para esta pergunta mas enfim.
acho que ja fiz um voo de 3 horas enviei o pirep vim aos voos ver e dizia a aguardar chekin
por isso pedia a algum admim que de ia uma olhadela para ver se fiz tudo bem
obrigado
boas na lista dos logs podes ver se correu bem
bons voos

lol talas
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Touchdown Rate

Mensagem por Freeman »

Caros pilotos

Muito embora ainda não seja regra, eu pessoalmente já comecei a rejeitar voos a pilotos, dada a elevada Touchdown Rate.
Para que os pilotos não vejam os seus voos recusados, sugiro que antes de fazerem voos da VA, façam antes voos FSPCHARTER, para poderem treinar aterragens, adaptar-se aos aviões, etc. Não queiram voar todos os aviões ao mesmo tempo, eles têm comportamentos diferentes de modelo para modelo e de marca para marca. Nas companhias reais, os pilotos antes de serem largados nas rotas, fazem aquilo a que se chama Type Rating que não é mais do que a qualificação nessa aeronave. Façam o mesmo, adaptem-se antes a uma aeronave e quando se sentirem preparados avancem com calma para outra.
Vou continuar a recusar voos com Touchdown Rates elevadas mesmo não sendo AINDA regra. Somos uma VA com uma única exigência: Só queremos o Melhor!!


Pedro "Freeman"
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Touchdown Rate

Mensagem por ELCarma »

apoiado sem nada acrescentar.
Bons Voos... e touchdowns
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: Touchdown Rate

Mensagem por Rasgaceus »

Ai o caraças. Apetece-me por isto a arder ac) . Alguns já estão a pensar "olha o gajo voltou"
Agora querem fazer coceguinhas as pistas????? Q panel...gem do caraças. :lol:
Deixem a malta dar cabo do alcatrão dos aviões, passageiros etc... Alguns ate passam para o subsolo, até e giro :lol:
No meio disto tudo há uma pessoa que se anda a rir disto tudo que é o CUNHA, é que este qualquer dia faz aterragens positivas :mrgreen: Ou seja ele não aterra fica a flutuar e pára o avião no ar. Fantastico aa)
CAMBADA
Casa a arder :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Fui mas volto :lol:
Abraço para todos
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Touchdown Rate

Mensagem por ELCarma »

Yep...
Tb n é regra ainda... mas serão investigados touchdowns a roçarem o -0.000000000000000000099 ft/min
8)