Sugestões de novos aviões

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

WTF
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 72
Registado: sexta mar 13, 2009 12:25 am

Sugestões de novos aviões

Mensagem por WTF »

Vivas,

Vinha por este meio sugerir a adição de uma aeronave extremamente detalhada e realista, e por ser a que uso regularmente, era excelente disponibilizarem o Boeing 767-300ER, modelado pela Level-D. Como só uso o FSX não há mais nenhum modelo que preste, excepto o PMDG 747 que ainda não o adquiri; por favor, não me obriguem a voar Wilco's!!

Muito obrigado,
Um abraço

FSP532
MarioAlves
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 14
Registado: domingo jul 11, 2010 3:40 am

Re: Sugestões de novos aviões

Mensagem por MarioAlves »

Boas tardes camaradas.
Vinha sugerir que a FSP também tivesse uma frota de helicópteros e realizava voo em território português e também sugeria numa hierarquia mais vasta à semelhança do FSpassagers.

Bons voos a todos
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Sugestões de novos aviões

Mensagem por Dudu13 »

WTF Escreveu:Vivas,

Vinha por este meio sugerir a adição de uma aeronave extremamente detalhada e realista, e por ser a que uso regularmente, era excelente disponibilizarem o Boeing 767-300ER, modelado pela Level-D. Como só uso o FSX não há mais nenhum modelo que preste, excepto o PMDG 747 que ainda não o adquiri; por favor, não me obriguem a voar Wilco!!
eu tenho esse 767,ou ver o que consigo arranjar :D
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: Sugestões de novos aviões

Mensagem por Togakure »

MarioAlves Escreveu:Boas tardes camaradas.
Vinha sugerir que a FSP também tivesse uma frota de helicópteros e realizava voo em território português e também sugeria numa hierarquia mais vasta à semelhança do FSpassagers.
Bons voos a todos
Caros admins,
só há pouco tempo me iniciei na VA e quero dar os parabéns pelo feito e por finalmente ser possível faze-lo.
Já há muito que esperava e o resultado é muito bom.
no seguimento da citação, eu sou entusiasta dos aviões pequenos e gostaria muito de ver criada uma secção de voos domesticos, entre distritos, ilhas, etc.
Não sei se é possivel, digam de vossa justiça.
Abraço a todos
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Sugestões de novos aviões

Mensagem por ELCarma »

É uma ideia que já está a ser posta em prática na base de dados, mais um tempito e poderemos reservar voos desse tipo.
:wink:
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Sugestões de novos aviões

Mensagem por Tallas »

Já agr a falar nos default será que poderiam por o CRJ700 na base de dados do kakars para os voos e planos de voo para o msm, sff?
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: Sugestões de novos aviões

Mensagem por Togakure »

ELCarma Escreveu:É uma ideia que já está a ser posta em prática na base de dados, mais um tempito e poderemos reservar voos desse tipo.
Podes levantar um pouco o veu para aguçar os dentes :)