Qatar pode Comprar capital da TAP

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Qatar pode Comprar capital da TAP

Mensagem por agv200 »

[imgfloat=left]http://www.brasilportugal.org.br/novo/i ... 09/tap.jpg[/imgfloat]
Qatar airways pode vir a comprar até cerca de 40% da TAP. Segundo o Jornal de negocios as negociações estão a correr a bom ritmo.Sabe-se ainda que há mais uma companhia intressada
Isto é o ponto de partida para a ja esperada privatização da empresa aeria nacional.
As negociações estão a decorrer com o primeiro ministro José Socrates, e mais quatro ministros, tambem presente na comitiva está o grande gestor da TAP, Fernando Pinto.


Esta noticia vou avançada pela SIC, sendo a fonte o Jnegocios.
Baixista
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 54
Registado: segunda abr 26, 2010 12:53 am

Re: Qatar pode Comprar capital da TAP

Mensagem por Baixista »

Boas noites.
Aqui vai a minha opinião.
Acho que esta compra não é muito certa, porque daqui a uns anos os arabes tomam conta de Portugal, daqui a uns anos os meus netinhos :) :) :) andam de mantinha de baixo do braço e de meia em meia hora viram-se para meca para resar as suas orações dos Árabes.

Um grande abraço.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Qatar pode Comprar capital da TAP

Mensagem por agv200 »

Pois mas se a mantinha que tiver de baixo do braço for coberta de petro dolares tanto melhor.
Cada um defende a sua ideologia politica, eles defendem a deles.
Mas se e a questão concordo ou não com a venda.

-- CONCORDO APOIO, E SE FOR PARA MELHORAR A NOSSA SITUAÇÃO FINANCEIRA TANTO MELHOR. COM SORTE OS ARABES AINDA COMPRAM MAIS QUALQUER COISA...

Abraço,
André Orly
Baixista
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 54
Registado: segunda abr 26, 2010 12:53 am

Re: Qatar pode Comprar capital da TAP

Mensagem por Baixista »

Por esse lado da nossa finaceira sobir também concordo, já agora, não tenho nunhum problema em relação há religião que os Árabes têm.

Abraço
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Qatar pode Comprar capital da TAP

Mensagem por agv200 »

Eu tambem nao e penso que a sociadade em geral nao tem problemas. Filosoficamente falando somos " Relativistas Culturais"- Todas as culturas sao boas é preciso preservá-las vivendo cada um na sua cultura e com os seus próprios valores e evitando qualquer hipotese de dialogo ou contacto".

Um pouco de cultura geral não faz mal a ninguem. O-_-O
Isto ja merece fazer parte de discussão Geral.