Sugestão-Botão Agradecer

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
FSPB
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 21
Registado: domingo mar 06, 2011 7:10 pm

Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por FSPB »

Boas!
Eu já andei na Internet a ver vários fórums e queria dar uma sugestão, para evitar de responder a um assunto e só escrever "Obrigado" isso só fera aumentar as suas mensagens (Penso eu que isso chama-se SPAM) e para evitar isso podia-se por um botãozinho escrito "Agradecer" Assim evitara-se os SPAM.O que acham? :)
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por joaoantoniofig »

Por acaso não sei se dá, mas uma opção com mensagens usuais de resposta a posts era porreiro para não andarmos a gastar posts!!
FSPB
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 21
Registado: domingo mar 06, 2011 7:10 pm

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por FSPB »

Pois e isso pode ser muito útil como por ex: As pessoas que tem mais agradcimentos
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por Dudu13 »

Tipo o botão "Gosto" no Facebook... é uma boa ideia, não sei se é possivel colocar aqui, mas é bem pensado!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por piuozorio »

Boas,
antes demais obrigado pela sugestão.
Já coloquei o "Gosto" do facebook, aparece em cada post.
8)
FSPB
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 21
Registado: domingo mar 06, 2011 7:10 pm

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por FSPB »

Obrigado está mesmo bom mas o gosto está a dizer que gosta do tópico (ex: a330 fsx) mas não da resposta que uma pessoa respondeu mas está bem ta "Fixe"! :D
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por piuozorio »

FSPB Escreveu:Obrigado está mesmo bom mas o gosto está a dizer que gosta do tópico (ex: a330 fsx) mas não da resposta que uma pessoa respondeu mas está bem ta "Fixe"! :D
Pois,
mas por causa que 1 tópico pode e tem vários links o botão não batia certo.
Se aceder através de um outro link, a contagem era 0.

Para resolver isso tem mesmo de ficar por "post" porque só tem 1 link. :wink:

Já esta actualizado.
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por secret_rff »

bem, parabens pela ideia, porque realmente é bom ter uma coisa assim aqui, e acho uma maneira fantástica de podermos mostrar apreço pelo que os nossos companheiros põem aqui no site, de uma maneira directa, sem estarem a ser postas mensagens só a dizer gosto, ou fixe.
é uma cena mesmo útil, e fiquei contente por ter visto a ideia a ser de facto realizada :D
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por mcunha »

Boas
Ou eu não entendi a ideia (e tu tambem não) ou isto que escreveste é uma contradição
Abraço
secret_rff Escreveu:bem, parabens pela ideia, porque realmente é bom ter uma coisa assim aqui, e acho uma maneira fantástica de podermos mostrar apreço pelo que os nossos companheiros põem aqui no site, de uma maneira directa, sem estarem a ser postas mensagens só a dizer gosto, ou fixe.é uma cena mesmo útil, e fiquei contente por ter visto a ideia a ser de facto realizada :D
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por secret_rff »

o que eu quis dizer, foi que é mais simples estarmos a carregar num botão que diz "gosto" e assim demonstrar.mos que gostamos do que alguem disse do que estarmos a colocar mensagens tipo spam, que foi essa a ideia do FSPB.
Acho que não me consigo explicar melhor, e se me estou a contradizer, peço desculpa, deve ser do sono e não percebo onde está o meu erro :b
FSPB Escreveu:para evitar isso podia-se por um botãozinho escrito "Agradecer" Assim evitara-se os SPAM.O que acham? :)
FSPB
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 21
Registado: domingo mar 06, 2011 7:10 pm

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por FSPB »

Pois há um problema! Estive a investigar e quando alguém carrega no botão "Gosto" vai passar a gostar a partir do facebook (Significa que para quem não tiver facebook não pode gostar), deveria ser, quando alguém carrega-se no botão gosto só ficasse aqui no site e não a partir do facebook, por ex: O João gosta da resposta, vai aparecer o nome d´ele mas devia aparecer a alcunha d´ele do site que pode ser o aviador. Espero que perceberam? :mrgreen:
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por secret_rff »

FSPB Escreveu:Pois há um problema! Estive a investigar e quando alguém carrega no botão "Gosto" vai passar a gostar a partir do facebook (Significa que para quem não tiver facebook não pode gostar), deveria ser, quando alguém carrega-se no botão gosto só ficasse aqui no site e não a partir do facebook, por ex: O João gosta da resposta, vai aparecer o nome d´ele mas devia aparecer a alcunha d´ele do site que pode ser o aviador. Espero que perceberam? :mrgreen:
era isto que eu logo no inicio achei que querias dizer, fazer uma cena tipo facebook, mas não ser exactamente o facebook, mas do lado dos admin e gestores do site, compreendo que seja complicado fazer uma cena assim, mas pronto, se o conseguirem, ainda melhor :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por Freeman »

Há um MOD que se pode colocar nos foruns sem ser este do Facebook. Até porque, não sei se é só comigo mas este botão GOSTO do facebook, está-me a desconfigurar a página no Firefox.

O MOD para php está neste link:
http://www.phpbb.com/customise/db/mod/thanks_for_posts/

Piu, não fiz nada no Forum para não meter os pés. Mas julgo que era isto que o pessoal se refería.

Pedro "Freeman"
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por piuozorio »

Ya.
Estive a ver no trabalho e o botao do facebook fica estranho no ie8, vou remover.
Encontrei tambem este http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... &t=2113726
Mas acho o teu mais interessante, vou testar :)
FSPB
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 21
Registado: domingo mar 06, 2011 7:10 pm

Re: Sugestão-Botão Agradecer

Mensagem por FSPB »

Estive a ver os dois links que enviaram e acho melhor o segundo mas o primeiro tambem não é mau, d´aqui a pouco vai votos :lol: