[DESACTUALIZADO] CHARTERS mais caros

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

[DESACTUALIZADO] CHARTERS mais caros

Mensagem por piuozorio »

Boas,
estou a pensar em alterar os preços dos voos charter, o preço actual (€100) "para todos" é um pouco injusto.
A ideia é multiplicar as horas do voo pelo vencimento/hora do piloto.

EX das contas:
ex1) Um piloto ganha 25 hora e o voo foi de 2 horas -> 25x2= €50 <-descontado
ex2) Um piloto ganha 100 hora e o voo foi de 2 horas -> 100x2= €200 <-descontado

ex3) Um piloto ganha 50 hora e o voo foi de 10 horas -> 50x10= €500 <-descontado
ex4) Um piloto ganha 200 hora e o voo foi de 10 horas -> 200x10= €2000 <-descontado

Estes exemplos é só para terem uma ideia e para mim é muito mais justo.
Isto vai fazer com que os pilotos voem mais os voos FSPV e têm de controlar mais os ganhos e despesas.
Imaginem aqueles que fazem voos longo curso e se esquecem de aterrar, (automaticamente) o desconto vai ser muito maior.

Que acham?
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por secret_rff »

olha eu cá acho a ideia boa, até porque se um piloto já chegou a oficial, por exemplo, já devia ter mais responsabilidades em relação aos vôos, e esta assim é uma delas, porque se já estamos num rank mais elevado, deveriamos saber bem como isto funciona e ser organizados na reserva dos vôos, fazendo o mínimo de chartes possivel.
Eu cá apoio a ideia :D
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por Pipuhh »

Discordo totalmente !
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por piuozorio »

Pipuhh Escreveu:Discordo totalmente !
...e porque?
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por snitram »

Concordo totalmente com esta ideia do piu, visto termos a maior parte dos dias voos de longo curso charter, o piloto ganha horas e paga apenas 100 enquanto que outro que esteja a fazer charter de 200 milhas paga 100 também, o que na minha opinião é injusto, assim pode ser que passem a voar mais para a companhia quando o vosso saldo chegar a negativo.
enjoy

abraço
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por paulojcbruno »

TUDO BEM MAS NAO ESQUECER
QUE ALGUNS DE NOS AO FAZER CHARTER ESTAO A CRIAR PLANOS DE VOO

O QUE SE PODIA FAZER ERA DAR OUTRO NOME PARA SE CRIAR PLANOS DE VOO
E ESSA TAREFA PODIA SER DADA A ALGUEM PELOS ADMINS

PAULO
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por snitram »

paulojcbruno Escreveu:TUDO BEM MAS NAO ESQUECER
QUE ALGUNS DE NOS AO FAZER CHARTER ESTAO A CRIAR PLANOS DE VOO

O QUE SE PODIA FAZER ERA DAR OUTRO NOME PARA SE CRIAR PLANOS DE VOO
E ESSA TAREFA PODIA SER DADA A ALGUEM PELOS ADMINS

PAULO

Não concordo com essa tua ideia, os pilotos nunca irão de fazer charter e em foruns não se escreve com caps :lol:
o mais que poderá acontecer é deixar de fazer voos tão longos e directos para os destinos longínquos e que a maior parte das vezes nem se quer estão á frente do computador... only my opinion


cumpz
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por Pipuhh »

piuozorio Escreveu:
Pipuhh Escreveu:Discordo totalmente !
...e porque?
eu acho que o desconto devia ser fixo e nao pelo numero de horas efectuadas ... e de salientar aquilo que o paulo.bruno disse pois os voos charter pelo que sei ou sabemos , servem para criar novas rotas ... e acho que os voos charter deviam ser limitados ! ... podia se fazer 1 2 voos de longo curso por semana !

voces é que sabem ... por mim ... como ja sabem .. discordo totalmente !
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por mcunha »

Boas
piuozorio Escreveu:estou a pensar em alterar os preços dos voos charter, o preço actual (€100) "para todos" é um pouco injusto.
A ideia é multiplicar as horas do voo pelo vencimento/hora do piloto.
Concordo em absoluto com a tua decisão, se bem (como em tudo há prós e contras) que algumas situações de falta de voo no aeroporto de chegada obrigam ao uso do Charter. No entanto se pensarmos bem, e tomando como exemplo outras VA's, essa mesma deslocação pode ser feita com ticket de passageiro, o que tambem tem os seus custos e sem voar(como piloto).
A questão que o Paulo Bruno apresentou, em minha opinião é pertinente, mas julgo que haverá uma solução. Até porque os horários da companhia não podem estar a crescer infinitamente e abranger todos os destinos do Mundo.
snitram Escreveu:o mais que poderá acontecer é deixar de fazer voos tão longos e directos para os destinos longínquos e que a maior parte das vezes nem se quer estão á frente do computador...
Ainda no que respeita aos Charter's de longa duração estou de acordo com o Martins e alguma coisa deveria ser feita, mas isso é critério da Administração, tal como ele diz..."only my opinion", no entanto se estiverem interessados em ver uma estatística que fiz digam, ou façam uma pesquisa para chegarem a conclusões.
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por paulojcbruno »

boas outra vez

a ideia era de fazer isso a longo termo para evitar chegar a algum lado e ter de fazer um charter que penso que nao sera tido em conta da VA CENTRAL

eu um dia destes tive a voar para kjfk e o voo mais pequeno que tinha era 7 horas
depois veio o gerador de planos de voo

http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =12&t=2882

assim sempre se pode voar por todo o mundo e poder subir no rank da VA CENTRAL
a minha ideia sera ir do ponto A ate ao ponto B e depois poder ir para o ponto C sem ter que voltar ao ponto A
nao sei se me estou a fazer entender

para os voos longos uma ou duas escalas para acabar com (vou para os copos e aterro amanha)

bons voos
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por snitram »

paulojcbruno Escreveu:boas outra vez



assim sempre se pode voar por todo o mundo e poder subir no rank da VA CENTRAL
a minha ideia sera ir do ponto A ate ao ponto B e depois poder ir para o ponto C sem ter que voltar ao ponto A
nao sei se me estou a fazer entender

para os voos longos uma ou duas escalas para acabar com (vou para os copos e aterro amanha)

bons voos

Pois a ideia é subir no ranking, os voos para a companhia contam mais do que os voos charter....
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por paulojcbruno »

digamos assim eu vou do ponto A ao ponto B em modo charter
tu depois teras um numero de voo para poderes o mesmo voo que eu fiz em charter
isto para novos icaos
isto no so ajuda que cria os numeros de voo como evita estar sempre a fazer a mesma coisa

a ideia e ter uma variadade melhorar e facilitar a vida a quem faz os numeros de voo
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por piuozorio »

Com a minha ideia os charters não iam deixar de se fazer, eram era menos.
Existe pessoal que só voa charter. Assim eram obrigados a voar (de vez enquado) os FSPV.

Não comparem o FSP a outras VA's porque o FSP não quer ser "mais uma va" igual às outras, o FSP quer ser original e diferente.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por piuozorio »

paulojcbruno Escreveu:digamos assim eu vou do ponto A ao ponto B em modo charter
tu depois teras um numero de voo para poderes o mesmo voo que eu fiz em charter
isto para novos icaos
isto no so ajuda que cria os numeros de voo como evita estar sempre a fazer a mesma coisa

a ideia e ter uma variadade melhorar e facilitar a vida a quem faz os numeros de voo
O FSP já faz isso :P
gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por gaviao »

concordo e não concordo, acho que deveria haver um limite de dinheiro a ser cobrado. Por exemplo, vejam o exemplo 4que ganha 200€ um voo de 10 horas seriam 2000€ a serem cobrados! Mas no geral concordo com a ideia.