Voos Alternativos

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Voos Alternativos

Mensagem por albatrozpt »

Boas a todos

Andava pela net ha procura de cenarios encontrei outros sites q fazem coisas q parecem-me interessantes e podiamos adoptar como uma variante, algo diferente dos voos tradicionais.

Uma seria a empresa ter uma frota de carga, como ja houve membros a sugerir, visto ser um negocio tb ele rentavel. Os destinos reais q sao usados nao e' dificil de saber, assim como tipo de frota. Nem q por vezes fosse colocado para os pilotos mais experientes oportunidade de juntar ao logbook um voo no AN-225 ou mesmo no C-5 Galaxy. Ou mesmo um "contrato" da FSP com a formula 1, Paris-Dakar transportando o material das equipas de um circuito para o outro. Claro q estes casos teria-se de arranjar avioes para os diferentes ranks, e' diferente de voar num RJ-100 de carga do AN-225.

Um outro que podiamos usar e visto existir uma esquadra FSP, seria missoes humanitarias, dou o exemplo a quando C-130 da FAP foi buscar os portugueses q se encontravam numa situacao delicada no norte de africa recentemente. Seria um simulacro do q aconteceu, certo q nao vinha dinheiro para o piloto, mas eram horas e registo do acto q fez.

Estas sao umas sugestoes que parecem-me interessantes e resolvi colocar, se for preciso algum tipo de ajuda para avancar com alguma, tou disponivel no q for preciso.


Bons voos