Novo fórum de sugestões

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Novo fórum de sugestões

Mensagem por piuozorio »

Caros pilotos, mantemos o site em constante evolução para que o mesmo possa crescer com qualidade e do vosso agrado, por isso pedimo-vos sugestões, digam tudo o que gostariam de ser feito que será tomado em consideração.

A Administração,
Obrigado
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Sugestão

Mensagem por sapien »

Vou repetir uma sugestão, que já disse noutro tópico, mas que acho que encaixa perfeitamente neste. Penso que quando existem sugestões para desafios, como a volta ao Mundo, a volta a Portugal, etc, há muita gente que possivelmente não participa porque nem sequer se apercebe que existem.
Penso, por isso, que deveria ser criado, ou um link dentro do site do FSP, ou uma lista na primeira página, de forma a que quem queira participar nos desafios agendados, vá simplesmente a esse local, e veja o que está programado. Não sei se simplesmente através do calendário que vocês disponibilizaram, isso ficará eficaz. Pensem no assunto.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

concordo com o Sapien está um bocado confuso tem que se facilitar um pouco o acesso porque quem nao conhece ou conhece pouco nao saberá dos eventos atempadamente. deixo aqui tambem a minha sugestao
Pires21
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: quarta jul 01, 2009 10:47 pm

Nova Esquadra

Mensagem por Pires21 »

Bom embora ainda seja um membro bastante recente deste forum e do "clan" e ter as imprecionantes 000000 horas de voo.. venho dar um segestao que vale o que vale.. e talvez ate ja esteja em prática mas eu pesquisei e nao conssegui achar nada.. ao saber da existencia da esquadra D.O.E e dos asas de portugal (esta nao tenho certeza se existe) tive logo a impessao que existia uma oganizaçao por esquadras (posso estar enganado) e surgio a ideia de criar uma esquadrilha de helicopteros visto existir o Curso de Piloto de Helicoptros".. penso que seria uma boa opçao j agora a aeronave selecionada sugiro ser a LYNX MK95 por ser utilizado pela MARINHA PORTUGUESA...

Cumprimentos.

P.S: AJUDEM ME A CONSSEGUIR INSTALAR O PROGRAMA DPARA FAZER AS 5 HORAS INICIAS!!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Novo fórum de sugestões

Mensagem por Freeman »

Já existe Esquadra de Helis, mas o Heli em causa é o EH101.

O nosso sistema de acesso ao servidor é simples. Antes de teres acesso à password de acesso terás que fazer 5 horas registadas com o FSACARS, tens este TUTORIAL (http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... sacars.pdf) que te explica os passos todos até poderes começar a voar.
Importante antes de tudo é fazeres o Registo de Piloto que é diferente do Registo no forum. Depois de teres feito o Registo de Piloto, será-te atribuido um callsign que deve ser FSPXXX, em que o XXX é um número, e é com esse callsign que serás identificado quando voares online e no registo das horas.
Lê este link http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... rnofsp.pdf

Para finalizar, se tiveres Skype, deixa ficar aqui o teu nome skype para assim o pessoal te poder juntar as conversas/voos que temos diariamente. caso não tenhas skype aconselho-te vivamente a saca-lo e a criares uma conta.
Pires21
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: quarta jul 01, 2009 10:47 pm

Re: Novo fórum de sugestões

Mensagem por Pires21 »

sim mas eu ja me registei como piloto... o que nao consigo e instalar o programa nao percebo nada disto nao sei porque nao da... eu tenho o FS2004

Desculpa a burrice
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Novo fórum de sugestões

Mensagem por Freeman »

Como diz um dos Tutoriais, tens que sacar da Secção de Downloads o programa FSACARS 4 + upgrade 4015 http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ds-28.html
Instalas e o update basta coloca-lo na pasta onde foi instalada a versao base.
Depois de instalado o FSCARAS vens aqui ao site e procuras pela secção de nome "Os Meus Voss", aí vais encontrar um link que diz: Backup FSP.INI: Download, clicas aí para sacares o teu ficheiro fsp.ini
Caso isso abra uma página com umas coisas "estranhas", aconselho a copiares o conteudo dessa página e a colares num outro ficheiro qualquer com extensão .ini que os há às dezenas no teu PC.
Depois de os copiasres para outro ficheiro convem renomea-lo com o nome FSP.ini. Por fim basta coloca-lo na pasta onde instalaste o FSACARS.
Com isto e com o ficheiro FSUIPC que instalaste, deves conseguir registar as tuas horas de voo.
Lembroi que o nosso servidor corre com o FSX e a ligação Multiplayer não permite conexões directas (po IP) de outras versões do Simulador.
De qualquer forma podes sacar o FSHOST.
Outro conselho, usa a pesqusa do forum, as tuas perguntas estão possivelmente já respondidas noutros topicos.

Pedro "Freeman"