Erro no display interno onde aparece a aeronave

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

baroneaviator
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: terça mai 03, 2011 4:03 pm

Erro no display interno onde aparece a aeronave

Mensagem por baroneaviator »

Boa tarde... Ando à meses 2 meses a desesperar porque não consigo arranjar solução para por o jogo a funcionar!!!
Instalo sem problemas mas não me permite usufruir do mesmo porque aparece-me no menu do jogo o display do aviao em fundo PRETO! E se ignoro e coloco fly now o display do jogo baralha-se todo e embora ouça o jogo na perfeição não vejo nada alem de um monitor intermitente como se estivesse a crashar!!! Alguém me pode ajudar por favor???

Obrigado
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por Freeman »

Boas tardes,

Assim de repente, parece-me que tens uma gráfica fraca, ou drivers desactualizados. Esta é a resposta, mais rápida que te consigo dar tendo em conta a informação que nos passaste.
Se poderes coloca aqui a configuração do teu pc (processador, gráfica, ram, nº do cartão de crédito e pin, etc) :D :D (just kidding.. na parte do cartão de crédito)
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por Pipuhh »

boa tarde!

isso nao sera a falta da patch nos wilco ?! ou acontece te isso com os avioes default ?!
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por Aviator_1 »

Desligar o Light Bloom? Às vezes isso só faz m... chouriçada...
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por mfua »

Vê se tens os Gauges bem instalados.
Eu antes de por aviões no meu pac experimento 1º noutro que tenho no quarto com o FSX também instalado, e esse só é um P4 3.4 Ghz 2mb cache, com 2Gb 667Mhz e uma gráfica ATI de 256Mb e corre tudo, não dá nenhum problema,só que por tudo a correr no máximo não dá, mas os instrumentos dos Wilco, SMS, PMDG Etc...funciona tudo.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por Freeman »

A questão dele parece-me que é outra. Ele nao chega a ver o avião na pista. Julgo que ele está a falar do preview do avião qd se está a preparar o voo.
baroneaviator
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: terça mai 03, 2011 4:03 pm

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por baroneaviator »

Freeman Escreveu:A questão dele parece-me que é outra. Ele nao chega a ver o avião na pista. Julgo que ele está a falar do preview do avião qd se está a preparar o voo.
Boa tarde novamente... a questao resumidamente é k funciona tudo correctamente no entanto estou impedido em as aeronaves default e as k instalo posteriormente no display em vaixo no menu onde os mesmos giram lentamente antes de optarmos pelo fly now........
E como s nao bastasse... quando chega ao fim o processamento para iniciar o jogo... assim que inicia o Som funciona Normalmente mas a imagem nao aparece... fica tipo a piscar entre o 100% do processamento concluido e o arranque do jogo! Pfffff :(
Ja formatei 2 vezs o portatil para obter o jogo
baroneaviator
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: terça mai 03, 2011 4:03 pm

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por baroneaviator »

Freeman... penso que estas a compreender no erro que me esta dando no display :)
Soluções quais serão???

Obrigadissimo
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por Freeman »

baroneaviator Escreveu:Freeman... penso que estas a compreender no erro que me esta dando no display :)
Soluções quais serão???

Obrigadissimo
Mas diz aí as especificações do teu PC, se não as disseres fica mais dificil adivinhar!
baroneaviator
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: terça mai 03, 2011 4:03 pm

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por baroneaviator »

é um asus processador I5 600gb de disco, placa grafica Nvidia Gt 320 com 1 gb dedicado ;)
Axo que a nivel de qualificações para um jogo destes è mais que suficiente... lol
No entanto faltará algo né? :(

Aguardo a vossa melhor ajuda pf ;)
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por SirDaniel »

Isso já me aconteceu e o problema era um avião mal instalado, mas também só me acontecia com o tal avião com os outros era tudo ok... estranho :?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por piuozorio »

Pois é está complicado isso :cry:
-Caso tenhas instalado o FSX normal ou o FSX Deluxe aconselho-te a instalares o SP1 e SP2, podes encontrar aqui na secção do "costume", downloads. (corrige alguns bugs e melhora o desempenho do FSX)
-Verifica se tens o DirectX 10 activado nos Settings do FSX, desactiva.
-Actualiza os drivers da gráfica, verifica também o NET Framework se está actualizado.
-Coloca os sliders dos gráficos mais baixos só para testar.

NOTA: Por vezes ter as ultimas drives pode ser mau porque podem ter algum defeito, experimenta meter uma versão anterior da gráfica(drives).
baroneaviator
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: terça mai 03, 2011 4:03 pm

Re: ERRO NO DISPLAY INTERNO ONDE APARECE A AERONAVE

Mensagem por baroneaviator »

Ok... estive a ler atentamente as vossas recomendações e vou verificar os resultados... ;)
Muitoobrigado mais uma vez-.-
Espero trazer boas noticias... :)

Abraço
baroneaviator
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: terça mai 03, 2011 4:03 pm

Re: Erro no display interno onde aparece a aeronave

Mensagem por baroneaviator »

INFELIZMENTE CONTINUA IGUAL! :( É FRUSTRANTE COLOCAR A HIPÓTESE DE DESISTIR DESTE GRANDE JOGO!!!!:(
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Erro no display interno onde aparece a aeronave

Mensagem por snitram »

Boas, experimenta instalar o FS9 a ver o que dá, não sei o que será