Novo layout do site

Anúncios relacionados com o site serão colocados aqui pelos administradores.

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Novo layout do site

Mensagem por piuozorio »

Boas,
o FSP alterou o layout do site para ser "compatível" com telemóveis e tablets e estar mais moderno.
Este layout não foi daqueles que se tira um e coloca-se outro, este layout foi adaptado ao FSP ficheiro a ficheiro e a adaptação foi feita numa pasta de testes.
A ideia não era colocar já pois não está a 100% porque se torna difícil fazer os "links" "javascript" etc funcionarem depois de mover da pasta testes por isso fui "obrigado" a meter no site principal, aqui torna-se fácil saber o que funciona ou não.
Penso que o principal está a funcionar, agora aos poucos vou melhorando algumas páginas e adaptação a smartphones.
O fórum será mais tarde porque nunca mexi e será mais complicado, vou ver o que consegue fazer.
É preciso ter paciência, é muita coisa a fazer e tento deixar sempre os voos disponíveis ;)

Peço que quando virem um link "morto" ou uma página "desfigurada" que me alertem, com o link ou uma imagem sff.

Obrigado
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: Novo layout do site

Mensagem por albatrozpt »

tenho a dizer q foi uma agradavel surpresa :) está muito fixe e do pouco que explorei so posso dizer os meus parabens pelo trabalho realizado
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: Novo layout do site

Mensagem por steelman »

Parabéns, está fixe e funcional e isso é o que interessa.
MiguelDuarteFS
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo dez 23, 2012 2:53 pm

Re: Novo layout do site

Mensagem por MiguelDuarteFS »

O novo aspecto está muito fixe! Parabéns!
Só tenho 2 questões:
-O Acars continua o mesmo certo?
-A aplicação para Android é a "Airgram"? foi a interpretação que tirei da informação

Parabéns mais uma vez e Obrigado!
MiguelDuarteFS
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo dez 23, 2012 2:53 pm

Re: Novo layout do site

Mensagem por MiguelDuarteFS »

Já esclareci as minhas dúvidas! Enquanto explorava os novos "features"
Obrigado
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: Novo layout do site

Mensagem por albatrozpt »

como se pode ver a lista de pontos dos pilotos e os pontos das outras VA? acho q essa parte ainda nao tiveram tempo de fazer ou entao nao estou a dar com o novo caminho para ver isso :P
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Novo layout do site

Mensagem por Tallas »

Está muito bom! Parabéns ;)
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: Novo layout do site

Mensagem por Bombardier »

Parabéns aos adms pelo bom trabalho e dedicação,o esforço é bastante e o tempo despendido também mas mudar a cara cai sempre bem embora seja um pouco confuso ao inicio mas com um pouco de calma todos lá chegamos.Continuem o bom trabalho que tem efetuado os resultados se não são bons a primeira são bons a segunda ou terceira o que conta é a dedicação até estar a 100%.

Bons voos

FSP982-Bombardier