FSPassengers OFF Menu

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

FSPassengers OFF Menu

Mensagem por TP301 »

Boas,
Não sei se aconteceu isto convosco, mas hoje queria fazer um voo e usar o fspassengers e não estava no menu do fsx. Também tenho o ifly, que também aparecia no menu, mas não aparece. O fspuic que aparece no menu dos addons também desapareceu. Já desinstalei alguns addons e mesmo assim não aparece no menu. Só me aparece o menu o normal. Podem dar uma ajudinha? Obrigado.
TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Re: FSPassengers OFF Menu

Mensagem por TP301 »

Boas, era só para informar que o meu problema foi resolvido. Já agora digo a solução.
Desinstalei o fspassengers e voltei a instalar. Já funciona como deve ser e não perdi o eu já tinha alcançado no fspassengers, como as horas de voo, a carreira, etc...
Antes de desinstalar, copiei para o meu ambiente de trabalho a pasta database que está dentro do fspassengers.
Foi fácil, espero que possa ter ajudado alguém que passou mesmo que eu.
Abraços
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSPassengers OFF Menu

Mensagem por piuozorio »

Ainda bem que já funciona e obrigado por partilhares a tua solução ;)
paulolavra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: segunda nov 11, 2013 7:04 pm

Re: FSPassengers OFF Menu

Mensagem por paulolavra »

Viva! Eu instalei o FSPassengers e não notei diferença nenhuma... segundo consta deveria ter aparecido um menu juntamente com o menu inicial do FSX, correcto? Mas não me aparece nada :S
Já voltei a desinstalar e instalar e nada... é como se não tivesse instalado nada (apesar da instalação bem conseguida).
AJCbighouse
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça set 18, 2018 9:15 pm

Re: FSPassengers OFF Menu - Retornando tópico

Mensagem por AJCbighouse »

paulolavra Escreveu: segunda nov 11, 2013 7:15 pm Viva! Eu instalei o FSPassengers e não notei diferença nenhuma... segundo consta deveria ter aparecido um menu juntamente com o menu inicial do FSX, correcto? Mas não me aparece nada :S
Já voltei a desinstalar e instalar e nada... é como se não tivesse instalado nada (apesar da instalação bem conseguida).

Boa tarde Paulo, também instalei o FsPassengers e não aparece nada na interface do FSX. Desinstalei e reinstalei várias vezes e nada acontece. Inclusive desapareceu o Fsuipc também da aba addons. Obs.: o ATC default não está funcionando também, porém, acredito que a causa deste se deve a instalação de algum addon de cenário e que está confundindo o ATC. (???).
Será que o amigo ou mais alguém teve esse mesmo problema no passado e conseguiu resolver
Fico agradecido desde já pelas dicas
Abraços
AJCbighouse
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça set 18, 2018 9:15 pm

Re: FSPassengers OFF Menu - Retornando tópico

Mensagem por AJCbighouse »

AJCbighouse Escreveu: terça set 18, 2018 9:29 pm
paulolavra Escreveu: segunda nov 11, 2013 7:15 pm Viva! Eu instalei o FSPassengers e não notei diferença nenhuma... segundo consta deveria ter aparecido um menu juntamente com o menu inicial do FSX, correcto? Mas não me aparece nada :S
Já voltei a desinstalar e instalar e nada... é como se não tivesse instalado nada (apesar da instalação bem conseguida).

Boa tarde Paulo, também instalei o FsPassengers e não aparece nada na interface do FSX. Desinstalei e reinstalei várias vezes e nada acontece. Inclusive desapareceu o Fsuipc também da aba addons. Obs.: o ATC default não está funcionando também, porém, acredito que a causa deste se deve a instalação de algum addon de cenário e que está confundindo o ATC. (???).
Será que o amigo ou mais alguém teve esse mesmo problema no passado e conseguiu resolver
Fico agradecido desde já pelas dicas
Abraços
Boa noite Paulo, desculpe o incômodo. Mas encontrei a solução para o problema. Na verdade reinstalei o FSuipc 4 e tudo voltou ao normal. Agora já aparece o menu do Fspassenger. Então obrigado mesmo assim. Grande abraço.