[RESOLVIDO] Login FSPAcars

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

Loverbird
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: domingo nov 09, 2014 8:32 pm

[RESOLVIDO] Login FSPAcars

Mensagem por Loverbird »

Boas noites
Gostaria de saber como posso resolver o problema de não conseguir fazer log no FSPAcars com o VA e password?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: LOG FSPAcars

Mensagem por piuozorio »

Loverbird Escreveu:Boas noites
Gostaria de saber como posso resolver o problema de não conseguir fazer log no FSPAcars com o VA e password?
Boas,
qual problema?
Só tens de meter o teu callsign FSP1528 e a tua password que escolheste na VA/piloto (mesmo login da VA) que é diferente da conta normal/utilizador.
Correr o FSPAcars.exe como administrador.
Loverbird
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: domingo nov 09, 2014 8:32 pm

Re: LOG FSPAcars

Mensagem por Loverbird »

O problema é que ele quando ponho o meu calsign e a password ele diz-me que ñ é possível Ligar, callsign/password/servidor, mesmo executando como administrador.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: LOG FSPAcars

Mensagem por piuozorio »

Loverbird Escreveu:O problema é que ele quando ponho o meu calsign e a password ele diz-me que ñ é possível Ligar, callsign/password/servidor, mesmo executando como administrador.
FSUIPC instalado e simulador aberto? Verifica se a password é a da conta FSP VIRTUAL.
Loverbird
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: domingo nov 09, 2014 8:32 pm

Re: LOG FSPAcars

Mensagem por Loverbird »

piuozorio Escreveu:
Loverbird Escreveu:O problema é que ele quando ponho o meu calsign e a password ele diz-me que ñ é possível Ligar, callsign/password/servidor, mesmo executando como administrador.
FSUIPC instalado e simulador aberto? Verifica se a password é a da conta FSP VIRTUAL.
Mesmo instalando e executando como administrador e utilizando a password do FSP callsign da sempre o mesmo erro!!!!!!! :(
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: LOG FSPAcars

Mensagem por Togakure »

pode ser parvo mas tenda escrever o callsign e password em vez de fazeres copy/paste
Peterz_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: sábado mar 28, 2015 9:14 pm

Re: LOG FSPAcars

Mensagem por Peterz_pt »

Estou precisamente com o mesmo problema. Alguem me consegue ajudar?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: LOG FSPAcars

Mensagem por piuozorio »

Peterz_pt Escreveu:Estou precisamente com o mesmo problema. Alguem me consegue ajudar?
Boas,
neste momento, que eu saiba, está tudo a conseguir ligar, até já houve quem fizesse os exames.
Verifica se estás a fazer correctamente, já vi que passaste o teórico e já tens o exame 1 preparado para ti.
Precisas do .NET framework 4.0 Client ou maior instalado e o FSUIPC.
Liga o simulador numa gate/parking ou pista, desliga motores e mete parking brakes.
Abre o FSPAcars.exe como administrador e coloca o teu callsign FSP1536 e a tua passw de login da VA.
Isto é o normal para ligar.

Alguma coisa envia-me uma PM com o acesso ao teamviewer para tentar ver o que se passa.
Peterz_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: sábado mar 28, 2015 9:14 pm

Re: LOG FSPAcars

Mensagem por Peterz_pt »

Entretanto formatei o pc e vou reinstalar tudo novamente mas tava a tentar fazer login ainda no menu antes do voo. Vou tentar isso de meter na gate com parking brake e só depois tentar fazer o login. Obrigado pela ajuda
Peterz_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: sábado mar 28, 2015 9:14 pm

Re: LOG FSPAcars

Mensagem por Peterz_pt »

Acabei de fazer o primeiro voo de exame e correu tudo bem. Fiz o que disseste e resultou perfeitamente. Obrigado mais uma vez
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: LOG FSPAcars

Mensagem por piuozorio »

Peterz_pt Escreveu:Acabei de fazer o primeiro voo de exame e correu tudo bem. Fiz o que disseste e resultou perfeitamente. Obrigado mais uma vez
Ok ainda bem.
Atenção ao maxsim rate, não é permitido acelerar o simulador, os voos são feitos normalmente.