Aeroporto: mais de 150 queixas sobre bagagens

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Aeroporto: mais de 150 queixas sobre bagagens

Mensagem por fap22 »

Os sindicatos informam que esta tomada de posição foi assumida depois de terem sido informados de que «não havia condições para a assinatura [de acordo tendo em vista a actualização em três por cento dos salários de todos os trabalhadores] por desentendimento entre accionistas».

«Atingimos os limites da flexibilidade e da tolerância. É preciso dizer basta a todo o despautério de quem não respeita nem os trabalhadores nem os acordos por si subscritos», lê-se no comunicado em que os sindicatos apelam à demissão do conselho de administração da empresa.

Por este motivo, os quatro sindicatos decidiram associar-se à greve convocada pelo STHA, em protesto contra a transferência de «unidades produtivas e de meios técnicos e humanos, sem a prévia fiscalização dos ministérios das Finanças, do Trabalho e da Solidariedade Social e da Inspecção Geral do Trabalho, bem como, do parecer vinculativo da Comissão de Trabalhadores da Groundforce e que, aquando da privatização em 2003, pertenciam à TAP».

A greve, que terá início às 00:00 de sexta-feira, será extensível aos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Porto Santo, sendo previsível o aumento no tempo de espera da entrega das bagagens, longas filas para o check-in e o cancelamento de voos
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

Ground Force Não Presta! Bah