Letras dos menus do FSX ilegíveis

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

CaptainMTS
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: segunda jan 08, 2018 2:20 pm

Letras dos menus do FSX ilegíveis

Mensagem por CaptainMTS »

Bom dia Fórum do FSP! Sou recém-chegado a este site, e aproveito desde já para deixar a todos os meus melhores votos de um bom ano de 2018!
Entretanto, gostaria de receber a vossa ajuda na resolução de um estranho fenómeno no meu FSX. Refiro-me ao facto de as letras dos menus do software se terem tornado ilegíveis, de forma progressiva. O meu PC encontra-se devidamente actualizado, já desinstalei o FSX steam várias vezes, e no final voltamos sempre ao mesmo. Procurei a resolução do problema na internet, e descobri que há variadíssimas queixas desta situação. Resolução nenhuma! E por aqui? Alguém tem solução para o meu problema? Sem isso não posso voar convosco...
Um abraço
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Letras dos menus do FSX ilegíveis

Mensagem por piuozorio »

CaptainMTS Escreveu: segunda jan 08, 2018 2:26 pm Bom dia Fórum do FSP! Sou recém-chegado a este site, e aproveito desde já para deixar a todos os meus melhores votos de um bom ano de 2018!
Entretanto, gostaria de receber a vossa ajuda na resolução de um estranho fenómeno no meu FSX. Refiro-me ao facto de as letras dos menus do software se terem tornado ilegíveis, de forma progressiva. O meu PC encontra-se devidamente actualizado, já desinstalei o FSX steam várias vezes, e no final voltamos sempre ao mesmo. Procurei a resolução do problema na internet, e descobri que há variadíssimas queixas desta situação. Resolução nenhuma! E por aqui? Alguém tem solução para o meu problema? Sem isso não posso voar convosco...
Um abraço
Boas, bem-vindo ao FSP.
Não sei se consegues mas se der colocavas aqui uma imagem ou url da imagem para se ter uma ideia.
Já agora, o que já experimentaste fazer?

8-)