Iniciante FSP

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

pttuga
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sábado jun 02, 2018 5:13 am

Iniciante FSP

Mensagem por pttuga »

Boas a todos. Sou novo por aqui. Já voo a alguns meses, comecei no fs2004 e estou agora no fsx. Voo por gps e faço aterragens por ils. Faço sempre um plano de voo e faço o apload para o fsx, e dessa forma sou orientado por voz. Tenho um canal no youtube com alguns voos. Quero começar aqui a fazer uns voos também. Como poderei começar e por onde? Preciso de ajuda para iniciar correctamente a minha entrada aqui.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Iniciante FSP

Mensagem por piuozorio »

pttuga Escreveu: sábado jun 02, 2018 5:24 am Boas a todos. Sou novo por aqui. Já voo a alguns meses, comecei no fs2004 e estou agora no fsx. Voo por gps e faço aterragens por ils. Faço sempre um plano de voo e faço o apload para o fsx, e dessa forma sou orientado por voz. Tenho um canal no youtube com alguns voos. Quero começar aqui a fazer uns voos também. Como poderei começar e por onde? Preciso de ajuda para iniciar correctamente a minha entrada aqui.
Boas bem-vindo ao FSP :)
Dá uma vista de olhos neste tópico para começar viewtopic.php?f=13&t=4292

Alguma coisa avisa 8-)
pttuga
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sábado jun 02, 2018 5:13 am

Re: Iniciante FSP

Mensagem por pttuga »

Obrigado. Não consigo achar o link para o fspacars.
pttuga
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sábado jun 02, 2018 5:13 am

Re: Iniciante FSP

Mensagem por pttuga »

Ok já entendi, ainda não passei no testo. Fiz agora um para testar os meus conhecimentos. E mesmo não sabendo nada, ou mesmo muito pouco, acertei 50% nas perguntas de raciocínio fácil. Nas mais técnicas falhei e estou agora a ver as respostas e claro, a ficar com mais informação.....até agora estou a gostar do sistema. Parabéns.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Iniciante FSP

Mensagem por piuozorio »

pttuga Escreveu: sábado jun 02, 2018 10:03 pm Obrigado. Não consigo achar o link para o fspacars.
Boas, o link aparece depois do exame.

8-)
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: Iniciante FSP

Mensagem por melo »

GPS, jesus já não sei voar com isso.
Mas foi assim que todos nós começamos, bem vindo e estuda tudo como deve ser para chegares aos grandes aviões com fmc. ;) ;)


Bons voos