Flaps não funcionam direito

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Tiagux_84
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo ago 12, 2018 10:04 am

Flaps não funcionam direito

Mensagem por Tiagux_84 »

Bom dia,
tenho o Prepar3D versão 3 academy mais os aviões que adicionei que são os A318, A319, 320 e A321.
Estou com problema nos flaps desses aviões que mencionei em cima, os que vieram com o Prepar3d funcionam todos a 100% mas esses airbus tem problemas nos flaps que é quando os mexo ele "tremem" em vez de ser fluido não sei se me fiz explicar bem, sou novo nisto possivelmente é alguma coisa que tenho que fazer para os flaps funcionarem corretamente mas a pessoa que me está a ensinar disse que nunca lhe aconteceu tal coisa, depois uma das primeiras coisas que reparei quando estava aprender é que o ground service do computador de bordo do lado direito está off, isto é, tem as letras a cinzento que quer dizer que essa função não está funcional, podem me ajudar por favor, adoro este tipo de jogos e não poder jogar com esses aviões que referi em cima é muito mau para mim.
Última edição por Tiagux_84 em quinta ago 16, 2018 11:15 am, editado 1 vez no total.
Tiagux_84
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo ago 12, 2018 10:04 am

Re: Flaps não funcionam direito

Mensagem por Tiagux_84 »

Eu quando falei nos flaps estava a dizer os ailerons do avião é aí que faço algum movimento para cima ou para baixo e aquilo é irregular treme em vez de os ailerons subir ou descer devagar ele faz muito rápido e não devia ser assim pois já descolei com um desses aviões e não consigo levantar voo porque os ailerons fazem movimento muito rapido em vez de ser normal mais lento perceberam !!?
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Flaps não funcionam direito

Mensagem por AZORES »

Ficou bem instalado??? Tenta desisntalar as aeronaves/ reinicia o pc e depois instala em modo de administrador windows. pode ser alguma coisa que esteja a falhar na instalação.

Bons Voos!