SATA vai ter tarifas promocionais inter-ilhas

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

SATA vai ter tarifas promocionais inter-ilhas

Mensagem por GnGs »

O Secretário Regional da Economia assegurou ontem, na Horta, que a SATA-Air Açores vai passar a oferecer tarifas promocionais inter-ilhas durante nove meses por ano.
[align=center]Imagem[/align]
Segundo Duarte Ponte, o Governo Regional dos Açores, em concertação com a transportadora aérea regional, espera poder publicar, ainda em Fevereiro ou então em Março, um tarifário promocional, naturalmente com restrições, a vigorar no período de 1 de Setembro a 31 de Maio.

O governante avançou com estas explicações no debate, no Parlamento açoriano, de uma proposta de Resolução, da iniciativa do CDS/PP, recomendando ao Governo que promova o estabelecimento de tarifas promocionais nos voos da SATA-Air Açores.

Para o Secretário Regional da Economia, a proposta do CDS/PP é realista, daí que mereça a concordância do Executivo, ao contrário dos números avançados pela bancada social-democrata.

Defender a descida das tarifas internas em 20%, como faz o PSD, constitui uma proposta "irreflectida e demagógica", considerou.

No Parlamento, Artur Lima, líder parlamentar do CDS-PP Açores, frisou que a justificação do seu partido para a apresentação desta proposta visou "o fortalecimento do desenvolvimento económico e da coesão territorial e social".

Lembrando "que a SATA Air Açores, há algum tempo, está a praticar tarifas promocionais, por exemplo, para os militares norte-americanos, seus familiares e amigos estacionados na Base das Lajes", Artur Lima defendeu a importância de "dar a conhecer os Açores aos açorianos", porque "actualmente ainda são muitos os açorianos que não conhecem as ilhas dos Açores e alguns não conhecem qualquer outra para além da sua".

Considerando que "a SATA Air Açores, através do contrato de concessão do serviço público, a capacidade de praticar tarifas promocionais, de acordo com a gestão da frota e da disponibilidade da oferta turística, no exercício dos normais poderes de gestão empresarial" e que "o turismo interno apresenta ainda hoje valores que ficam aquém do desejável no prosseguimento da política de desenvolvimento deste segmento de mercado nos Açores", o popular açoriano viu com "gosto" a aprovação desta proposta do CDS-PP.
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

penso que alguem pos esta mensagem mas tava diferente!