Achado peça que pode ser de helicóptero desaparecido

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Achado peça que pode ser de helicóptero desaparecido

Mensagem por fap22 »

Uma peça de metal que poderia pertencer ao helicóptero que levava o empresário João Verdi Carvalho Leite, presidente da Avibrás, e sua mulher, Sônia, foi encontrada no mar, próximo à praia de Ubatumirim, na tarde desta sexta-feira, por um pescador de Ubatuba, no litoral Norte Paulista. O casal está desaparecido desde a noite do dia 23 de janeiro.A peça que foi entregue à Aeronáutica foi descrita por um policial ambiental de Ubatuba como “algo parecido com um tanque queimado”. Não foi possível determinar se esse material que estava boiando na área em que o pescador realizava seu trabalho é mesmo parte de um helicóptero acidentado ou algo que pode ter sido lançado fora de alguma navio.

Na última quarta-feira fez uma semana que o presidente da Avibrás, empresa brasileira de produção de material bélico, e a mulher decolaram de uma fazenda em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro, a bordo do helicóptero de modelo EC 120 Colibri, prefixo PP MJV, com destino a São José dos Campos, no vale do Paraíba, interior paulista.

O Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) só confirmou o desaparecimento do helicóptero na região de Caraguatatuba na tarde de quinta-feira dia 24 e acionou a Aeronáutica para auxiliar nas buscas.

A aeronave era pilotada por Verdi que, segundo todos que o conheciam, seria um piloto experiente. Foram em vão as buscas aéreas e terrestres realizadas por policiais de São José dos Campos. Foram feitos sobrevôos por toda a Serra do Mar, perto da Praia de Maranduba, sem sucesso. Com o encontro dessa peça e, em se confirmando pertencer a um helicóptero, as buscas deverão concentrar-se naquela região