Continental Airlines cresceu 1,5% nas rotas domésticas

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Continental Airlines cresceu 1,5% nas rotas domésticas

Mensagem por fap22 »

A Continental Airlines registou, nas principais rotas, um Load Factor que se situou nos 77,4%, mais 0,6 pontos em comparação com o Load Factor verificado em Janeiro de 2007, sendo que nas rotas domésticas, verificou-se um aumento de 1,5 pontos face ao ano passado, tendo-se registado uma taxa de ocupação de 79,6%, anuncia a companhia de aviação em comunicado de imprensa.



No conjunto das suas rotas principais e regionais, a transportadora aérea americana reportou, no mês de Janeiro, um Load Factor de 76,8%, assinalando-se assim uma subida de 0,5 pontos percentuais face ao período homólogo, divulga o mesmo documento.



Durante o mesmo mês, a Continental Airlines transportou 7,2 mil milhões de passageiros por milha voada e 9,4 mil milhões de assentos disponíveis por milha voada, o que resultou num aumento de tráfego de 2,9% e num aumento da capacidade de 2,1%, comparativamente ao mesmo período de 2007, de acordo com os mesmos dados.



O documento refere ainda que a receita consolidada de passageiros por milha voada e nas principais rotas “aumentou entre 9% e 10%, em comparação com Janeiro de 2007