Comissão de economia avalia TAP

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Comissão de economia avalia TAP

Mensagem por fap22 »

Está reunida em Lisboa a Comissão permanente especializada de economia do parlamento açoriano para dar início ao trabalho, proposto pelo CDS-PP Açores, de avaliação do serviço público prestado pela TAP Portugal aos açorianos.

Aprovado em Outubro do ano passado por unanimidade na Assembleia Legislativa da Região e publicado em Diário da República no mês seguinte, o Projecto de Resolução apresentado por Artur Lima, Presidente e Líder Parlamentar dos populares açorianos, visa perceber porque é que a TAP Portugal presta um serviço aos açorianos que é por muitos considerado como “mau”.
Assim, esta segunda-feira os deputados açorianos estiveram em Lisboa com o Presidente da Comissão Nacional de Protecção de Dados e Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e das Comunicações.
Já hoje (12) a Comissão de Economia tem audiências marcadas com o vice-presidente do Conselho de Administração da ANA – Aeroportos de Portugal, S.A. , com a Administração da TAP Portugal e com o Presidente do INAC (Instituto Nacional de Aviação Civil).
Numa segunda fase os parlamentares vão reunir com a Delegação da TAP nos Açores.
Segundo Artur Lima, o que está em causa “é saber-se porque a empresa não tem cumprido muitas vezes com as regras que estão estabelecidas, passando por cima, inclusive, de regulamentos comunitários (o que institui os direitos dos passageiros), em suma, não prestando um bom serviço nas ligações que efectua entre o Continente e os Açores”.