Embraer destaca o jato executivo legacy 600 na Abace

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Embraer destaca o jato executivo legacy 600 na Abace

Mensagem por fap22 »

A Embraer participará do Asian Business Aviation Conference & Exhibition (ABACE), que acontece no dia 14 de fevereiro, das 9 às 18 horas, no Hong Kong Business Aviation Centre, no Aeroporto Internacional de Hong Kong. Na exposição estática, a Empresa exibirá o jato executivo Legacy 600 com o projeto aprimorado do interior.

"O desenvolvimento econômico da China e da região Ásia Pacífico gerou um mercado de aviação executiva vigoroso, onde nossos jatos executivos têm tido grande aceitação", disse Guan Dongyuan, Presidente, Embraer China.

A Embraer realizará uma coletiva no dia 14 de fevereiro, às 11 horas, na sala de imprensa da ABACE, onde o Comandante Manfred Baudzus, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Ásia e Pacífico - Aviação Executiva, além de outros executivos da Companhia, estarão presentes.

"O Legacy 600 em exibição na ABACE apresenta o projeto aprimorado do interior", afirmou o Comandante Manfred Baudzus. "O jato é ideal para uma viagem de alto nível na região e oferece aos clientes, tanto particulares como viajando a negócios, conforto requintado, espaço amplo e comodidade."

O jato Legacy 600 opera atualmente na região com um excelente desempenho, propiciando alta disponibilidade com baixo custo operacional e apoiado pelo centro de serviços autorizado da Embraer. A Empresa também disponibiliza o programa de manutenção Embraer Executive Care, que oferece suporte personalizado aos clientes, baseado no seu perfil operacional.

Perfil Legacy 600 - O Legacy 600 proporciona conforto e privacidade para até 19 passageiros em três ambientes distintos de cabine. Na configuração padrão, seu luxuoso interior traz poltronas revestidas em couro, divã, aparador lateral e mesas de refeição e reunião. O avião também tem uma espaçosa galley para o preparo de alimentos quentes e frios, amplo lavatório na parte dianteira, guarda-roupas, armários e sistema de entretenimento com DVD e comunicação via satélite. O equipamento opcional High Speed Data (HSD) e a tecnologia Wireless Fidelity (Wi-Fi) permitem que os clientes a bordo naveguem na Internet, acessem e-mail e transfiram arquivos. Facilmente acessado durante o vôo, o compartimento de bagagem do Legacy 600, com capacidade de 6,8 metros cúbicos (240 pés cúbicos), é um dos maiores da aviação executiva, oferecendo grande comodidade ao passageiro.

O Legacy 600 atinge velocidade de cruzeiro de até Mach 0,80 e tem alcance de 6.019 km (3.250 milhas náuticas) com oito passageiros a bordo e reservas NBAA IFR. Este alcance, complementado por sua superior capacidade de carga, permite aos clientes voar sem escalas de Nova York (EUA) a Londres (Reino Unido); de Londres ou Genebra (Suíça) a Dubai (Emirados Árabes Unidos); de Cingapura (Cingapura) a Pequim (China) ou a Port Moresby (Papua Nova Guiné); e de Jacarta (Indonésia) a Melbourne (Austrália) a um custo operacional menor que o de aeronaves de sua categoria com mesmo tamanho de cabine. Além disto, o Legacy 600 é o maior avião executivo certificado para operar nos aeroportos de London City e Cannes-Mandelieu.

O jato executivo bimotor deriva da bem-sucedida plataforma da família ERJ 145, que acumula acima de 12 milhões de horas voadas em mil aeronaves entregues. Projetado para voar uma média de 2.500 horas por ano, o Legacy 600 oferece baixos custos operacionais e possui um histórico de despachabilidade superior a 99%, além de conforto luxuoso e uma herança de alta utilização e alta disponibilidade.

Ao preço de US$ 25,41 milhões, nas condições econômicas de 2008, na configuração básica, para certificação da FAA, existem atualmente 131 jatos Legacy em operação em 23 países. Também disponível nas versões Shuttle e Shuttle High Capacity (HC), o Legacy é projetado para ser confortável e funcional. O Legacy Shuttle comporta de 16 e 19 passageiros em cabine de classe executiva. A versão Shuttle HC aumenta a produtividade e acomoda confortavelmente até 37 passageiros num interior compatível com o padrão das companhias aéreas. | Site: www.EmbraerExecutiveJetscom.br.

A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, e Defesa e Governo. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de dezembro de 2007, a Embraer contava com 23.734 empregados e sua carteira de pedidos firmes totalizava US$ 18,8 bilhões