A delegação da TAP em Caracas vai desenvolver esforços para

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

A delegação da TAP em Caracas vai desenvolver esforços para

Mensagem por GnGs »

A delegação da TAP em Caracas vai desenvolver esforços para pôr «Portugal na moda na Venezuela», disse à Agência Lusa o delegado da transportadora, vincando que o turista venezuelano é de «alto nível» e «deixa divisas».
Pedro Pinto falava à Agência Lusa após uma visita de uma semana a Portugal, organizada pela transportadora aérea nacional e pela Intervisa, durante a qual 23 agentes de viagens conheceram algumas regiões portuguesas, unidades hoteleiras e pousadas.

«Infelizmente na Venezuela não temos grandes apoios a nível do turismo, não há nenhuma presença do ICEP, nem de nenhuma organização de apoio ao turismo, de Portugal», afirmou o delegado da TAP em Caracas, adiantando que tem havido algum apoio da Embaixada portuguesa mas «muitas vezes, não é suficiente».

«Demos o primeiro passo (com a visita) para Portugal ficar na moda e vamos continuar com iniciativas para promover o turismo português na Venezuela», disse.

Segundo Pedro Pinto, os venezuelanos viajam cada vez mais, «têm um turismo que deixa divisas» e que «não sendo um mercado de massas, como alguns europeus, é de qualidade e vale a pena investir nele».

Fonte:Diário Digital