FSP Messenger Group Chat

Anúncios relacionados com o site serão colocados aqui pelos administradores.

Moderadores: Comandante, ATC

Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 79
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

FSP Messenger Group Chat

Mensagem por Satanas »

Boas,

Acabei de criar um Messenger Group Chat para o FSP!
Para quem não sabe o que é trata-se nada mais nada menos do que um grupo de chat no Messenger... :D :lol: :wink:

Para fazerem parte desse grupo basta adicionar no vosso messenger o seguinte endereço:

mgroup86222@hotmail.com

A ideia será sempre que alguém do FSP esteja online no MSN poder conversar com outros elementos do FSP.

Cumprimentos,

Sat
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

É boa ideia, assim pelo menos não temos que andar a abrir várias janelas com o pessoal, basta falar logo para essa :D
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Ora viva
excelentre ideia!
Agora quem tiver duvidas pode dirigir-se la e colocar las!



snake
Última edição por snaketutor em terça mai 06, 2008 9:42 pm, editado 1 vez no total.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

m

Mensagem por joaoantoniofig »

muito boa ideia satanas!!
parabéns pelas iniciativas.
bons voos e boas conversas
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Satanás, acho a tua ideia relamente boa, não acho é boa a maneira como a fizeste. Acho que isso devia passar por uma moderação a partir do FSP. Ou seja, a administração do site é que devia coordenar isso, senão às tantas cada um de nós está a criar isto e aquilo, e os administradores do site nem sabem o que existe. Mas volto a frisar que a ideia foi boa. Apenas devia passar pela aprovação dos moderadores e administradores do site, e ao que eu sei não passou.

Sapien
Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 79
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

Mensagem por Satanas »

sapien Escreveu:Boas

Satanás, acho a tua ideia relamente boa, não acho é boa a maneira como a fizeste. Acho que isso devia passar por uma moderação a partir do FSP. Ou seja, a administração do site é que devia coordenar isso, senão às tantas cada um de nós está a criar isto e aquilo, e os administradores do site nem sabem o que existe. Mas volto a frisar que a ideia foi boa. Apenas devia passar pela aprovação dos moderadores e administradores do site, e ao que eu sei não passou.

Sapien
Boas,

O grupo está criado e efectivamente foi criado sem qualquer tipo de consulta aos administradores e moderadores e outros elementos pertencentes à FSP, mas como foi criado... rapidamente pode ser apagado.

Agradeço o incentivo e como referiu partiu de minha própria iniciativa e não teve qualquer intuito de prejudicar de qualquer forma a participação no FSP, pelo contrário, teve sim o intuito de dinamizar o convívio entre os participantes.

Infelizmente, e não apenas agora referido pelo sapien, já deu para reparar que não são bem-vindas iniciativas deste género, pelo que numa próxima oportunidade que tenha vontade de fazer qualquer tipo de iniciativa para o FSP irei lembrar-me de não o fazer!

Tenho pena que isso assim seja, pois vejo o mundo da aviação virtual como muitos de vocês vêem, um hobbie onde podemos dar asas à imaginação... divertindo-me.

Talvez agora perceba porque é que numa comunidade que se afirma estar a chegar aos 1000 membros se organize um jantar e apareçam 5 ou 6 pessoas.

Continuação de bons voôs e até breve...

Sat
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Boas satanas. Tenho a sensação que interpretaste mal o que o sapien disse. Ele apoiou a tua ideia fazendo só um aparte que sinceramente concordo que é expor a tua ideia á administração.

É obvio que ideias são sempre bem-vindas nao sei onde foste buscar a ideia que nao são. Aliás o tempo que eu "moro" neste site deu para entender que aqui o que há mais é liberdade de expressão e troca de ideias.


Percebo muito bem a tua visão das coisas mas penso que um pouco de ordem é sempre bem vinda como referiu o sapien...agora tens de perceber que não há intenções de te proibir ou criticar de nada. Só estamos a opinar...dizendo os nossos pontos de vista baseando-nos no conhecimento que temos acerca do funcionamento do site.


Em relação ao jantar nao tem nada a ver com o mau ambiente ou qualquer coisa que possas pensar..aliás há várias razões para que nao houvesse mais gente:

1º - Se perguntares á administração desses tais de 1000 utilizadores metade sao inactivos (aquela gente que regista so para ter a pass)

2º - O dia escolheu-se em função da vinda do Azores a portugal ou seja nem todos que participam podiam estar disponiveis.

3º - O local escolhido foi lisboa penso eu... Acredito também que haja gente de outras localidades sem hipotese de se deslocar la para um jantar. O meu caso que sou do Porto.

4º - Não te esquecas que muitos dos utilizadores também sao menores de idade e não vao a jantares com "desconhecidos" assim sem mais nem menos.


Va fica bem e espero que vejas as nossas opiniões doutra forma que nao seja a negativa.

;)
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas Satanás

Não entendi essa tua atitude realmente. Eu manifestei apenas a minha opinião, e manifesterei sempre que entender, e que me deixem aqui no site, tal como faço no meu dia a dia. Não vejo que aquilo que eu disse seja assim tão ofensivo.

Independentemente de achar a tua ideia realmente boa, como frisei, o que eu disse é que uma ideia dessas deve passar pela a aprovação da Administração, tal como por exemplo se um membro resolvesse criar uma sessão multiplayer com o nome do FSP por exemplo, deveria passar tambem, porque se não for sujeita à aprovação da administração, se outro membro resolve criar outra sessão, corremos o risco de estar uma parte dos membros numa sessão e outra parte noutra qualquer, e pode ser meio caminho andado para se desmembrar toda a comunidade.

Eu não estou a obrigar a que assim seja, nem estou a dizer que tenho razão, apenas estou a manifestar uma opinião, da mesma forma que admito que tu manifestes a tua relativamente a qualquer coisa que eu diga, sem ficar ofendido por isso. E acho que fui correcto a manifestá-la.

Não achas?

PS Aproveito para acrescentar, que tu até tens sido das pessoas que ultimamente tens dado boas sugestões e tens dado um bom contributo ao desenvolvimento do site, na minha opinião, tal como esta ideia que colocaste neste tópico.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Bem.... Quanto a questão acima mencionada, nao me vou estar a repetir porque acho que já foi tudo dito na mensagem do ironhide e do sapien.

Relativamente ao Jantar e como frisou muito bem o ironhide, a data do jantar estava em votação. para isso basta abrir o forum jantar FSP e ves lá quantos votos têm. Salientando novamente o ironhide, nem todo o pessoal mora em lisboa, (Madeira, Porto, Algarve, Brasil, Alemanha etc etc....). Claro que tivemos pena de ter sido apenas 5 pessoas (Já agora um muitissimo Obrigado ao pai do snaketutor por ter ido com ele). Houve pessoal que gostariam de ter ido mas por razoes pessoais ou profissionais nao puderam estar presente, mas tiveram a delicadeza de ligar/sms para saber se estava a correr bem jantar, um desde já o meu muito obrigado ao PBM, pela ajuda, ao Tiago_Pais por ter ligado e ao Pacthadams.

Mas gosto de usar um ditato que cá a minha avó usa muita vez.
Pouco e Bons!

Bons Voos!
Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 79
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

Mensagem por Satanas »

Boas,

As minhas desculpas pelo desabafo!
Do meu ponto de vista o assunto está encerrado.

Cumprimentos,

Sat
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Pscht ó Azores desculpa la mas o ditado nao se adequa nada ao jantar...então se eu nao fui como é que pode haver gente boa? x'D

LOL...tou no gozo, espero que se tenham divertido.


Ja agoratou sem fsx x'( e nao sei se vou voltar tao cedo porque neste pc da erro e no outro diz que ja utilizao a chave do meu fsx mtas vezes >(


Quanto ao evento das aterragens fui informado que poder-se-á realizar depois daquele problema que houve a uns tempos atras sem servidor..enfim aguas passadas x)
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas ironhide. nao ha problema apenas foi so um ditado.

quanto ao jantar correu tudo bem.

quanto ao fsxz de instalares varias vezes e dizer que o numero de seria ja foi "esgotado" isso ano ha problema, ligas para a linha de apoio a clientes de microsoft e funciona, eles dao-te de novo o acesso pra instalares o fsx.