TAP e SATA criaram parceria para utilização e acumulação....

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

TAP e SATA criaram parceria para utilização e acumulação....

Mensagem por fap22 »

As companhias aéreas TAP e SATA estabeleceram uma parceria que permitirá que, a partir de Junho, os membros do Programa Victoria e Clube SATA acumulem e utilizem milhas de forma recíproca, anunciou hoje a companhia de bandeira.

"A partir do final do primeiro semestre deste ano, os passageiros que viajam na companhia aérea SATA Internacional podem acumular milhas no cartão Victoria, podendo os passageiros da TAP acumular igualmente milhas no cartão Clube SATA, mantendo as mesmas vantagens", informou a TAP em comunicado.

O acordo assinado pelo administrador executivo da TAP, Luiz Mór, e pelo presidente do conselho de administração do Grupo SATA, António Gomes de Menezes, permitirá que, "independentemente da companhia aérea em que viaje, o passageiro acumule ou utilize milhas na sua conta de passageiro frequente, seja ela do programa Victoria ou do clube SATA".

A TAP e a SATA operam em regime de partilha de voos (code-share) em todas as rotas domésticas servidas pela SATA Internacional, bem como em boa parte das rotas regulares da companhia açoriana para a Europa.

O regime de code-share aplica-se também a todos os voos domésticos operados pela TAP entre o Continente e a Madeira e os Açores.

O programa de passageiro frequente das companhias aéreas do Grupo SATA tem cerca de 50 mil membros.

O programa Victoria da TAP conta com 22 companhias aéreas parceiras e cerca de 75 parceiros não aéreos dos mais diversificados sectores, totalizando mais de 750 mil membros, dos quais mais de 500 mil só em Portugal.