Sugestão de "Adds"

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Sugestão de "Adds"

Mensagem por Ironhide »

Antes de mais bom dia a todos. Eu gostaria de sugerir e apelar aos pilotos uma coisa. Visto que existe grande parte de pilotos que gosta de colocar add ons no fsx quer seja texturas, avioes completos, efeitos de luzes etc, gostaria que usassem este post para postarem aqui tudo que acham que valha a pena fazer o download.

Em todos os artigos testem-nos primeiro para podermos saber a opiniao de um utilizador e anexem uma imagem para podermos ver como é.

Desta forma podiamos ir evitando o download exagerao de avioes que muitas deas vezes nao valem a pena.

Se nos avioes conseguirem arranjar com todas as cameras e outros casos o interior, ainda melhor.

Bons voos, Ir0nHid3 (o cantor da volta ao mundo xP )



Ps: Aproveito para dizer que esta muito engraçado aquela carta como fundo do site. nao sei se ja estava a muito tempo 8P mas pelo sim pelo nao gostei.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Boas pilotos! ;)

Andei a pesquisar e encontrei 2 addons interessantes para quem gostar de adds.

o 1o é um programa que muda a textura de relva. ha 5 tipos de textura e sempre que quisermos podemos muda-la! e so correr o programa sempre que quiseremos mudar e isso nao dura mais que 30seg

o 2o e um cenário do aeroporto de luxemburgo.
visto que quase todos os aeroportos sao iguais no fsx arranjei este. Parece-me agradavel, porem nao conheco o aeroporto real. Gostaria de saber a vossa opiniao
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Gosto dos add-ons do aeroporto de luxemburgo!
Os add-ons ja estao disponiveis nos Downloads?
Obrigado
bons voos
Cnr95
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 93
Registado: domingo set 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Cnr95 »

tbm gostei
quando vai estar disponibilizado pra download?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Sim eu estou a tentar arranjar mais cenarios e olha que estou surpreendido. Vou disponibilizar o mais rapido possivel. Talvez ainda disfrutem neste fim de semana x)

tanto cenario e o aeroporto nao xega a 1mb ;)
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Encontrei este add que muda as texturas do taxiway para umas mais realistas.
Se quiserem por nos downloads digam que eu envio a um admin

ficam aqui uma imagens
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

obrigado putujoanos...ja tive essa mas nao gostei muito parecia que o xao tava todo rachado mas quem quiser podes mandar.

entretanto arranjei um cenario completamente fotoreal de Alicante (LEAL) Espanha.

Aqui ficam mais 1 screenshot mas de noite
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

mesmo fixe
eu acho que os downloads do fsp deviam ser levados com mais projecção digo mais incentivos para se colocarem la coisas porque em vez de termos que ir a muitos sites todas as pessoas que tivessem aviões intressantes ou cenarios etc posessem ja não a downloads novo a....
MMFerreira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: domingo fev 08, 2009 8:28 pm

Re: Sugestão de

Mensagem por MMFerreira »

Bom dia ,boa tarde ou boa noite conforme hora que estejam a ler este post.
Como tinha mencionado ontem noutra secção do forum,vou falar aqui dos meus addons até agora adquiridos .
Vou começar pelo mais completo e melhor na minha opinião,visto ser o meu avião preferido de todos .
CONCORDE-Just Flight para o fs2004.Admirei este avião desde que comprei o FS2000 em português,visto ser um avião totalmente diferente de operar e por reduzir e muito o tempo dos voos transatlanticos.Muito bem desenhado,com todas as suas características e desempenhos mas fascinante de pilotar.
Foi com este addon que passei mais tempo a voar pois uma vez iniciado um voo teria que consumir aquelas toneladas de quirozene mais rápido que uma bala.
Já tentei instala-lo no FSX mas tive alguns problemas e para já desisti de tentar resolver esta situação.Agora visto ser a minha primeira aventura online pois tenho internet á relativamente pouco tempo.
Portanto para mim este formidável addon recomendo a todos os pilotos ,pois será uma experiencia diferente de todos os outros.

PS: Já agora se me quizerem ajudar na instalação deste addon no FSX ou algum freeware parecido ,agradeço.
Bons voos