Conhecimento Oculto(pior título de sempre)

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Conhecimento Oculto(pior título de sempre)

Mensagem por joaoantoniofig »

No outro dia estive a pensar...
Quantos de nós se devem conhecer, ou pelo menos andar na mesma escola, na mesma rua, etc...
Visto que bastantes membros do site são do Porto, alguém deve ser da mesma escola que eu, e muitos outros membros de outras cidades, nomeadamente de Lisboa também devem andar nas mesmas escolas.
Não há assim tantas escolas no porto, e , visto que eu ando na escola Francisco Torrinha na Foz, gostava de saber se algum membro do site anda na mesma escola que eu!!
Convido os outros membros a tentarem descobrir-se entre toda a população de Portugal!!
Outra escola que conheço é o rosário, alguém anda lá...
Isto vai ser tipo,l quando há grandes catástrofes e há paredes cheias de fotos, nomes e anda gente á procura de gente que conheça!!
Bons voos e boa procura
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Bem observado Joaoantoniofig

Tem realmente piada a tua observação. No teu caso ainda o nome faz parte do teu Login, e será mais fácil identificarem-te, mas para quem usa logins que não têm nada a ver com o nome utilizado, como é o caso do meu, é fácil estarmos a falar com alguem que podemos conhecer mas não identificar. Boa sorte
Última edição por sapien em quinta mai 22, 2008 10:59 pm, editado 2 vezes no total.
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 50
Registado: quarta mai 14, 2008 12:00 am

Re: Conhecimento Oculto(pior título de sempre)

Mensagem por TANGO757 »

joaoantoniofig Escreveu:No outro dia estive a pensar...
Quantos de nós se devem conhecer, ou pelo menos andar na mesma escola, na mesma rua, etc...
Visto que bastantes membros do site são do Porto, alguém deve ser da mesma escola que eu, e muitos outros membros de outras cidades, nomeadamente de Lisboa também devem andar nas mesmas escolas.
Não há assim tantas escolas no porto, e , visto que eu ando na escola Francisco Torrinha na Foz, gostava de saber se algum membro do site anda na mesma escola que eu!!
Convido os outros membros a tentarem descobrir-se entre toda a população de Portugal!!
Outra escola que conheço é o rosário, alguém anda lá...
Isto vai ser tipo,l quando há grandes catástrofes e há paredes cheias de fotos, nomes e anda gente á procura de gente que conheça!!
Bons voos e boa procura
Eu que o diga, sabes que sou da mm turma que tu, e tb achava engraçado convivermos com mais pessoas do FSP, que possam ser da nossa escola, ou de uma próxima, era boa ideia que neste tópico, todos disessem como se chamam e em que escola andam:

- Chamo-mo Tomás Pinheiro Torres

-Ando na escola EB 2/3 Francisco Torrinha

Bons Vôos
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

:wink: Ola o eu chamo-me Antonio Caracol e ando no 9¤ ano, na escola secundaria D.Joao II em setubal
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Diogo. Mais conhecido por Sexy Bomba XD


Escola secundária filipa de vilhena - Porto
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

Ricardo Silva Gomes

Escola Secundária de Loulé, no 12º ano, portanto não vou lá estar muito mais tempo! :)
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

n

Mensagem por joaoantoniofig »

não anda mais ninguém no porto sem ser o ironhide??
bons voos
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Mensagem por tr4k1n4 »

Eu sou o Tomás Roldão ando 11ºano no CLIC (Colégio Luso Internacional do centro) na Marinha Grande a grande terra do vidro.

PS- para os menos cultos fica ao pe de leiria
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Pedro Romão e ando no Colegio Moderno CM (Lisboa-Campo grande se hou ver alguem la era fixe)
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Paulo...já deixei essa vida de estudante à algum tempo (13 anos) eheheh

sou de Vila Velha de Ródão (Castelo Branco) por aqui só vejo os aviões a passar a cerca de 30.000 pés (um risquinho branco no céu)

bons voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Eu sou o Ricardo, ando no 9º ano na Escola de Ensino Básico dos 2º e 3º ciclos de Amadeu Gaudêncio na Nazaré.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Pois aqui em Setubal passam avioes da Fap a 5000 ou 10000 pes o c-130 e o P-3orion pa fazer a patrulha, agora de avioes comerciais passam muitos deles a 20000pes e ate ouve-se akele som dos reactores muito fininho.
Bem mas todos os dias e nem um falta e um B747 ou A340 que passa sempre por cima do predio hehe.
Cumps
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

posso dizer que tenho muito mais sorte que voces ja tive a opourtonidade de no cokpit repara nisso sou um sortudo todos os dias quando os aviões estão a aterrar na 03 (pista mais frequente por isso é memo quase todos os dias) vejo aviões comercias e as vezes de guerra a apenas 600 pes de mim não são 6000 mais sim 600 que sorte ne (ja vi um 747 a descolar tava a para ai uns 1200 pes (tava a descolar na 21)
o a340 de que falas visto a 600 pes é grande lool é como o 30 o maior avião que ja vi foi o 747 (ao vivo)

abraço

bons voos :air:
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Esse A340 de que falo passa por ca todos os dias pelas 22.30h ou 23.45h
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

normalmente os a340 que vejo são da tap e passam por volta das 6