Esquadrão FSP

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Esquadrão FSP

Mensagem por Tallas »

Pessoal e que tal se criasse-mos o Esquadrão FSP com F-16 que o Aviator_1 pôs na zona dos downloads, depois de formada, poderiamos fazer exibições tal e qual o Asas de Portugal, mas em vez de serem para ai uns 2 aviões, não talvez uns 10 aviões.
Vejam este video e já sabem a que me refiro:
http://www.youtube.com/watch?v=u2l2G3bBMd4

O que acham?
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

Contem Comigo!
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Para ser um verdadeiro Esquadrão FSP, dava jeito que todos tivessem o avião pintado com uma pintura FSP. Penso que o Patchadams não se importaria de dar uma maozinha, isto se tiver tempo claro. A ver se conseguimos resolver esse problema. Depois quando todos tiverem devidamente treinados, podemos 2 ou três de nós, a partir do solo ou por cima de prédios fazer filmagens das habilidades do Esqudrão, para fazermos um filme promocional para pôr no Youtube.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

sim claro essa ideia e execelente contem comigo mas para se ser dos asas e preciso ser-se dos melhores dos melhores e tal como aqui acho que podia haver candidaturas regulares em que as habilidades das pessoas seriam testadas e realmente os best of de bests entrariam paran o grupo de talvez 10 ,5 pessoas que voam (mais staf) e depois perporcianariamos airshows pa comunidade e fazer videos.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

oi

Mensagem por joaoantoniofig »

oi eu tenho pensado realmente numa FSP air Force
eu ando a criar umas texturas para o f-18!!!
comunico qualquer coisa!!!
podíamos pedir a alguém que soubesse bem usar o gmax para criar uma base aérea própria do fsp!!!
que tal!!!
bons voos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

eu

Mensagem por joaoantoniofig »

eu queria que o avião da FSP-AF fosse o FA-18 mas pelos vistos não consigo editar os aviões do acceleration no fsrepaint, se alguém tiver uma solução que diga!!
vou usar para já o f-16B da força aérea portuguesa, com cores trocados, depois mostro!!!
bons voos
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Pessoal, podiamos criar a FSP-AF (Flight Simulator Portugal Air Force ), dentro desta podiamos ter uma equipa de demonstração e depois a FSP-AF propriamente dita isto é a FSP-AF quando entrasse um avião/piloto que não identificasse ou não falasse comnosco nos iriamos la podiamos escoltalos apenas identificalos pedir lhe dados tipo informação de voo altitude heading destino etc e depois abandonar se este não respondesse poderiamos ter que obrigalo a aterrar ou ate mesmo se não falasse em casos extremos teriamos que terminart com a sessão daquele jogador. Podimos tornar isto mais divertido e real... o que axam?
os pilotos candidatos seriam submetidos a testes de aptidões sujeitos a chumbar podendo se recandidatar no proximo curso fariamos concursos regulares tipo mes a mes ou de 2 meses em 2 meses.
o pessoal que estivesse na FAP-AF continuaria a estar aqui mas a unica diferença é que tinha um outro estatuto e se mais tarde estivesse a correr bem criavamos um site depois para os bets of the bests podiamos então fazer o esquadrão oficial do fsp
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

gosto mais do f-16 mas isso seria uma coisa de votação
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Eu não quero ser desmancha prazeres, mas o problema de existir muita gente nessas formações, é o desfazamento de velocidades de computadores. O facto de um computador ou internet ser bem mais lenta, pode dar cabo da ideia. De qualquer forma, quando se chegar à parte prática tiram-se conclusões ou ajustam-se as definições.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Sou da opinião do sapien, e acho que o maior desfazamento será do ping.

Fora isso acho a ideia muito interessante e cria uma certa motivação :lol:

Temos de testar isso 8)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

claro isto tudo tera de passar por testes e aprovações. Osapien diz " problema de existir muita gente nessas formações" sapien não é suposto existir muita gente estou a falr de formações de 5 pessoas maximo mas estas ideias ainda tem que ser muito trabalhadas
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Normalmente, uma foramção militar tem 4 aviões por isso podiamos criar vários esquadrões. O F-16 é mais fácil de adquirir que o F-18, visto que é preciso comprar o acceleration. Não o consegues pintar no FsRepaint porque as texturas estão em DDS e o fsrepaint não lê esses ficheiros.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

exacto podiamos criar varios esquadrões com forme o nº de pessoas
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

olhem, já tenho as texturas base do F-16, sem decalques nem matricula.
Que quiser pintar para experimentar é só pintar o que esstá a 24bit e depois com o imagetool por em DXT1 (atenção, o ficheiro inglass.bmp não é para pintar, é o vidro com transparência).
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

temos que criar uma textura para o f-16 do fsp-af
acho que podiam se fazer varias texturas que depois eram votadas